fbpx

Novo livro da autora de “Irmandade da Adaga Negra” ganha capa nacional


O novo livro de J. R. Ward, Os reis do Bourbon, primeiro de uma série, ganhou capa nacional e seu lançamento está confirmado para março.

Mais conhecida pelos seus livros envolvendo A Irmandade da Adaga Negra, dessa vez Ward desenvolveu uma série de romance contemporâneo que centra-se em famílias ricas de Kentucky. Há um projeto para tornar a história uma série de tv. A adaptação ficará por conta da Endemol, mesma companhia por trás de “Big Brother” e “Dear or no Deal”, entre outros. A NBC também faz parte do pacote.

Em entrevista ao EW, a autora informou que os livros são uma versão moderna de Downton Abbey e a família Bradford, principais atores da industria de bourbon em Kentucky, são como os Carrington ou os Ewing, também com muitos drama e intrigas. Ward também comparou sua nova série com Irmandade e promete que, apesar de não ser sobrenatural, The Bourbon Kings também terá grandes doses de emoções, histórias épicas, surpresas e, claro, profundas histórias de amor.

Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios — bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões familiares — profissionais e particulares — florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.
a


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.