fbpx

RESENHA | “To Love Jason Thorn” – Ella Maise


Autora: Ella Maise
Editora: Editora Charme
Páginas:
352

Eu e Mari – Mariana Villarim, também conhecida como Musa Azarada, e coautora do presente post –  iniciamos a leitura de To Love Jason Thorn depois de uma indicação de Gabi (vulgo “dona do blog, do clube e da loja”), e nos surpreendemos positivamente com o conteúdo do livro. Apesar de a proposta já ter se tornado um clichê (afinal, temos diversos filmes e livros sobre o tema), conseguimos nos envolver com o enredo, torcer pelo casal e, acima de tudo, nos divertimos.

A sinopse:

Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.

Então: Olive é completamente apaixonada por Jason Thorn desde o momento em que colocou os olhos nele. Bem, isso pode ser comprovado através das primeiras palavras que disse quando o viu, que foram, bem… um pedido de casamento, apenas. Na época, Olive tinha apenas 7 anos e Jason era o melhor amigo do irmão mais velho dela. Já adolescente, Olive acredita ter alguma chance com Jason, apesar de estarem em fases bem distintas, mas as coisas não tomam o rumo que ela esperava…

Após as expectativas de Olive serem destroçadas, acontece algo que leva Jason a se mudar para Los Angeles e morar com o pai, perdendo contato com toda a família da menina no processo.

O tempo passa, eles crescem e seguem seus rumos.

Podemos ver, então, eles já adultos. Jason se tornou um ator de sucesso e Olive uma escritora de sucesso. Apesar de ter sido publicado recentemente, seu primeiro romance já se tornou bestseller e está em com os direitos cinematográficos sob negociação. Está tudo perfeito, até que ela descobre que o amigo de infância interpretará o personagem principal de seu livro. Ollie agora tem que lidar com seu sucesso repentino e uma mágoa do passado. Já Jason, após muitos problemas na mídia, tem que melhorar a sua imagem. Será que eles dois vão conseguir se ajudar?

Meu mundo é um lugar menos assustador com você, querida. Vou te beijar mil vezes todos os dias, se for isso para mantê-la apaixonada por mim pelo resto de nossos dias.

É um livro extremamente divertido – Lucy, a melhor amiga de Ollie, nos garante boas risadas e, consequentemente, se torna uma personagem muito querida -, leve e romântico, com uma boa dose de cenas quentes. Acho que todas nós nos sentimos um pouco Ollie, afinal, quem nunca se apaixonou por um ator famoso?

Ficou interessadx? Pois não perde tempo! O livro está na promoção aqui na lojinha, corre lá e garanta sua cópia.

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
100 compartilhamento
Amanda Villarim

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.