fbpx

Camila Queiroz vai protagonizar filme de “Procura-se um Marido”


Carina Rissi anunciou em suas redes sociais que as gravações do filme de  Procura-se um marido começaram e Camila Queiroz vai protagonizar a adaptação ao lado de Klebber Toledo. A HBO Max é responsável pelo projeto.

O livro teve os direitos adquiridos pela Framboesa Filmes, produtora que já é bem conhecida por suas comédias românticas como “Loucas pra casar”, “Até que a morte nos separe” e “Meu passado me condena 2”.

O Procura-se é muito especial para mim. Foi com ele que tudo começou a acontecer. E tem a Alicia, minha heroína tão maluca quanto adorável,” disse a autora. “Mal posso esperar para vê-la aprontando no cinema também,” adiciona Carina.

Eu também mal posso esperar!

A obra gira em torno de Alicia, uma garota que já viajou o mundo, já foi presa algumas vezes — injustamente, claaaaro –, adora sua melhor amiga e ama seu avô, o Seu Narciso. Mas, quando ele morre, o mundo de Alicia dá uma volta inesperada. O que será que ela vai aprontar hoje? No testamento de seu multimilionário avô, ela foi praticamente excluída da herança. Enquanto ela não se casar, seu avô decidiu que ela deve ser pajeada por um tutor, já que ela nunca teve maturidade o suficiente para tomar nenhuma grande decisão em sua vida. Então, ela decide burlar o testamento casando-se de mentirinha pelo tempo que for necessário. Ela só não esperava que o destino burla-se seus planos também, e seu marido pudesse acabar tornando-se o irritante amor de sua vida.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 compartilhe
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.