Cinco livros para quem amou “Como Eu Era Antes de Você”


Existe louco para tudo, e não bastasse sofrer com Como Eu Era Antes de Você, muito leitor ainda me pede indicações de livros similares.

Pensando em fazer a vida de quem está nessa busca por livros mais dramáticos e bons, montei uma lista com cinco romances que podem fazer essa busca algo mais fácil — e desde já confesso que ainda que eu sofra, eu também vivo em busca de livros como esses!

Então, sem mais delongas, vamos a pequena lista (e eu poderia fazer isso ainda maior, acredite):


Billy e Eu, de Giovanna Fletcher – Dividido em três partes e narrado por Sophie, o livro conta como ela passou de uma garota interiorana para ganhar as revistas e telas ao protagonizar um romance com o ator do momento, Billy. (+ resenha completa)

Persiguiendo a Silvia (Persiguiendo a Silvia #1), de Elísabet Benavent – Silvia trabalha en uma importante multinacional e está perdida. Silvia precisa conhecer alguém para esquecer Álvaro. Álvaro é o seu chefe e acaba de partir o seu coração. Bea, sua melhor amiga, propõe fazerem uma viagem… E ali Silvia se encontra com Gabriel… Gabriel é uma estrela do pop e também tem problemas. Silvia e Gabriel se atraem desde o princípio. E logo descubrirão que esse encontro mudará as suas vidas.

Souvenir, de Therese Fowler – Esse livro envolve Meg, sua família, e as escolhas que fez para o bem da mesma. O título, inicialmente, é irônico por Meg justamente precisar se afastar das lembranças que envolvem um antigo amor. (+ resenha completa)

Song of David (The Law of Moses #2), de Amy Harmon – Essa é a sequência de The Law of Moses, e teoricamente irá girar em torno do melhor amigo de Moses, David “Tag”, mas logo ao começar o livro você se pega envolvido mais uma vez com Moses e pouco a pouco percebe que The Song of David vai muito além de Tag (+ resenha completa)

A Guardiã da Minha Irmã, de Jodi Picoult – Concebida por meio de uma fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar seu rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
1
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Esse livro ‘A guardiã da minha irmã’ é o livro no qual foi baseado o filme Prova de Amor… bem triste… porém uma história bem bonita…

  2. Eu tô muito curiosa em ler o livro “Como eu era antes de você”, porque ainda estou tentando entender o “fuzuê” por conta do filme, porque vou te contar, como funcionária de uma ONG que atende pessoas com deficiência, a mensagem que o filme passou foi PÉSSIMA!
    Uma visão completamente limitada e pessimista para o futuro de uma pessoa com deficiência e, pra minha sorte, outras pessoas também conseguiram perceber e concordar com isso.
    Eu jamais teria coragem de indicar esse filme para um usuário tetraplégico que atendemos aqui em nossa Instituição. Na verdade teria vergonha.

    Claro que pra pessoas “normais”, talvez o livro/filme passe outro tipo de mensagem, mas me pondo no lugar da pessoa com deficiência, cheia de limitações, o filme foi um atestado de “você se tornou um incapaz, você não pode fazer as mesmas coisas que antes… Que tal morrer?”. ¬¬

    Enfim, espero que o livro seja mais cativante que o filme, embora eu ainda esteja com o pé atrás com essa história.

  3. Eu amei o livro “Como Eu Era Antes de Você”! A história é perfeita, eu só achei que o Will é um pouco egoísta mas consigo entender o lado dele. Mas eu não curto muito livros de drama, são apenas alguns que li, mas me interessei pelos livros citados. Tinhas alguns que já ouvi fala muito bem (Dançando sobre cacos de vidro) só que tenho medo de me decepcionar com a história, pois eu acho que quanto mais as pessoas falam bem mais expectativa você tem…
    Eu adorei o vídeo!Sucesso!

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista