LIVROS QUE VIRARAM FILMES | Adaptações para assistir no dia dos namorados


Hoje é o dia dos namorados e nessa quarentena nada melhor do que passar o dia isolado com quem você ama em casa! Prepare a pipoca e se liga nessas indicações:

1 – Simplesmente Acontece
Para aqueles que amam um belo romance clichê temos a história de Alex e Rosie, amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando sempre suas melhores experiências e histórias. Só que isso muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e vai morar nos EUA. Separados, pela distância, porém nos dias de hoje é impossível não se conectar. Com várias reviravoltas e decisões erradas esse filme promete animar e arrancar suspiros (até mesmo lágrimas), de todo mundo!

2 – Com Amor, Simon
Aos 17 anos, Simon Spier aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo de sua família e de seus amigos. Tudo fica bem complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet. É um filme leve, divertido e com um romance bem fofo que da vontade de apertar todo mundo.

3 – Ps Eu te Amo
Pra quem ta afim de um drama temos a história de Holly Kennedy, uma jovem bonita, feliz e realizada casada com o homem da sua vida, o apaixonado Gerry, que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly sozinha. Porém antes de falecer, Gerry deixou algumas mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”, para que ela consiga superar e viver feliz. Uma história de superação que com certeza arranca muitas lágrimas!!

4 – A Barraca do Beijo
Uma comédia romântica daquelas!
Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee, têm a ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

5 – Tudo e Todas as Coisas
Maddie vai fazer 18 anos e nunca saiu de casa. A jovem diagnosticada com a Síndrome da Imunodeficiência Combinada, não pode sair pois seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada por sua mãe, uma médica que constrói uma casa planejada para as suas necessidades. Até que o jovem Olly se muda para a casa ao lado. Eles acabam se apaixonando, mas como viver um romance sem poder se tocarem?

Um feliz dia dos namorados para todos!! E para quem não tem um companheiro, o que não nos falta são nossos amores literários, não é mesmo?!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
153 compartilhamento

Qual sua Reação?

hate hate
1
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
4
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Camila

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista