A autora Rebecca Donovan revelou recentemente em seu blog que a sua trilogia Breathing será adaptada pela Amber Entertainment, sendo que a produtora afirmou que serão três filmes, ou seja, cada livro terá sua própria adaptação no desejo de serem o mais fiéis possíveis as emoções invocadas pelo livro e em razão disso pretendem realizar poucos cortes nos acontecimentos do livro.

Além disso, os filmes serão lançados em plataformas digitais e não nos cinemas, assim os fãs não precisarão esperar longos períodos para ver a continuação do filme. No entanto, ainda não há uma data para o início das filmagens, já que agora eles estão no processo de captação de vendas.

A autora será também produtora e roteirista do filme, sendo que ela planeja traduzir para os cinemas tudo aquilo que ela imaginou quando estava escrevendo o livro e por estar tão envolvida no projeto Donovan tentará deixar os fãs a par de tudo que acontecer no set de filmagens, sendo que eles estão a procura de um ótimo diretor e um elenco que se pareça com os personagens.

Uma Razão Para Respirar e Quase Sem Respirar, respectivamente primeiro e segundo livro da trilogia Breathing, já saíram no Brasil pela editora Pandorga.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6873 pessoas visitaram
Publicado em 03/10/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. diana batista gomes disse:

    Quando vai sai o terceiro aqui no brasil

  2. julia disse:

    Vocês sabem quando será lançado o terceiro livro da trilogia Breathing aqui no Brasil?

  3. Deusimara disse:

    Amei a trilogia.. Jah li Os tres. Achei o terceiro na internet e baixei em formato pdf eh muuuuuito bom e estou doida Para ver OS filmed… Bjoks..

  4. gabrielle alves disse:

    O terceiro livro já está sendo vendido, tenho os três físicos.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!