Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas:
 304
Classificação: 5/5 estrelas

Entrega Total é a sequência de Nua, livro que recomendei essa semana, então se você não leu o primeiro volume não leia essa resenha, já que contem spoilers.

Minha garota era corajosa. A vida fedia, mas ela não fugia.

 Narrado por Ethan, o livro continua exatamente de onde parou o anterior, com Brynne terminando com ele. Porém, Ethan não está disposto a se dar por vencido, e não vai se render; ele fará de tudo para recuperar sua preciosa garota americana. A paixão entre eles é abrasadora, mas os segredos que escondem um do outro são dolorosos e sérios o suficiente para acabar com a chance de um relacionamento real.

E com as ameaças contra a vida de Brynne aumentando, Ethan não está disposto a ouvir um não. Esse livro, diferente do anterior, é sobre um homem apaixonado que fará qualquer coisa para possuir o coração da mulher que ama. É tudo ou nada.

 Acho que se apaixonar provoca isso — um tipo de dor que não tem cura. Brynna era minha cura.

Esse livro é tão melhor do que o anterior e eu não esperava que isso fosse possível. Talvez Ethan ser o narrador é que tenha dado o toque especial, mas toda a trama está diferente, e os problemas são outros. Ethan e  Brynne evoluíram como casal, mas Ethan continua com medo de que ela o deixe, com medo de que algum atentado a sua vida realmente dê certo.

Mulheres… criaturas assustadoras.

Outro ponto é o humor em Entrega Total. Ethan é tão sarcástico e quando se mescla isso ao seu jeito super protetor e carismático fica difícil não cair de amores por ele. Eu já gostava da escrita de Raine Miller, mas com esse livro ela se superou. Maravilhoso, sem dúvidas.

E mesmo se você me odiar pelo que eu fiz, eu ainda vou te amar. Se você não quiser me ver, eu ainda vou te amar. Eu ainda vou te amar porque você é minha. Minha, Brynne. Em meu coração você é minha, e ninguém pode tirar isso de mim. Nem mesmo você.

The Blackstone Affair é uma trilogia apaixonante sobre pessoas que se encontram e se rendem à um amor capaz de curar tudo. O erotismo é pano de fundo para esse romance imperdível. Está mais do que recomendado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1930 pessoas visitaram
Publicado em 05/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!