fbpx

Autora da série Rainha Vermelha vai publicar livro de contos no mesmo universo


A autora Victoria Aveyard divulgou em suas redes sociais o livro de contos envolvendo o universo da série A Rainha Vermelha, intitulado Broken Throne (Trono Quebrado em tradução livre). Segundo um vídeo do Epic Reads, anunciaram que alguns protagonistas que terão uma parte de suas histórias contadas são Evangeline, Julian e um novo personagem que é contrabandista.

Aveyard anunciou que a previsão de lançamento é para maio de 2019. A editora responsável de publicar a série é a Seguinte, que informou aos fãs que vão publicar e em breve anunciará a previsão de lançamento.

 

A série gira em torno onde o mundo é governado pelos Prateados – uma elite que compara-se aos deuses em poder. Por ter um sangue “especial”, eles acreditam que podem mandar e desprezar os Vermelhos, pessoas normais de sangue comum que vivem em extrema pobreza, obrigados a lutar em uma guerra que não é deles. E é esse o destino dos irmãos de Mare Barrow e em breve o seu também, só que logo Mare descobre que ela não é uma Vermelha comum e em paralelo aos seus problemas, uma revolução está se formando. É outra guerra, mas dessa ver os Vermelhos vão lutar por si mesmos, em busca de algo melhor, de dignidade. E logo Mare, com suas habilidades incomuns, se torna o centro de tudo, um peão em um jogo de deuses.

A série A Rainha Vermelha sem dúvidas é a nova promessa depois do insuperável Jogos Vorazes. Após ter os direitos adquiridos para o cinema, os produtores estão as pressas para fazer a franquia acontecer e aproveitar a onda de leitores que estão cada vez mais interessados pela história da pobre garota que surge para lutar contra uma ditadura que mata seu povo — e nem preciso dizer que a trama do livro bate com franquias que deram super certo nos cinemas, como o já citado Jogos Vorazes e, não podemos esquecer, Divergente.

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
-1 points
Luke

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.