fbpx

“American Gods” sofre substituição de atores


Por motivos pessoais o ator Sean Harris desistiu de seu papel em “American Gods” e será substituído por Pablo Schreiber (sim, o Pornstache de “Orange is the New Black”). Schreiber viverá Mad Sweeney, Rei de uma antiga lenda irlandesa.

A história gira em torno de um homem que conhece um estranho que mudará sua vida completamente. Wednesday é um antigo deus, certa vez conhecido por Odin, o Pai de Todos. Ele está percorrendo os Estados Unidos a fim de reunir seus companheiros esquecidos para uma batalha épica contra as divindades do mundo moderno: internet, televisão, cartões de crédito, telefone, rádio… Shadow aceita ajudar Wednesday, e eles se lançam a uma tempestade psicoespiritual que se torna demasiadamente real em suas manifestações. A esposa morta de Shadow, por exemplo, continua a aparecer, e não apenas como um espectro.

A série, produzida pelo canal Starz, conta com direção de David Slade (Hannibal e a Saga Crepúsculo: Eclipse). A produção e escrita do roteiro ficaram com Bryan Fuller (Hannibal) e Michael Green (Heroes). Gaiman está a bordo como produtor executivo do projeto. O plano do canal é ter uma série com seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios com uma hora de duração.

Os nomes confirmados até agora são: Ricky Whittle como Shadow Moon, Emily Browning como Laura Moon, Ian McShane como Mr. Wednesday, Crispin Glover como Mr World e Jonathan Tucker como Low Key Lyesmith.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Victoria

Psicóloga em formação, com a grande vontade de ser escritora, que leria até a lista de compras de Rick Riordan e é eternamente grata pela passagem de Stieg Larsson por este mundo.

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.