Veronica Roth escreve carta a respeito do filme “Ascendente” ir para a televisão


A Lionsgate chocou a todos  em julho, com o anúncio de que eles estão planejando fazer o filme final da saga Divengente, Ascendente,  ser transmitido somente na televisão.

Depois de um silêncio geral sobre o assunto, Veronica Roth resolveu falar sobre isso em uma carta rápida para os fãs postada por sua editora. Nela, ela lembra os fãs que ela não tem qualquer influência na forma como a Lionsgate adapta a série e enquanto ela está determinada a ter uma opinião na decisão, o estúdio nem sempre leva isso em consideração. De uma maneira muito sutil, a letra reflete as frustrações que muitos autores expressão ao lidar com estúdios de cinema que querem mudanças e não estão abertos para sugestões. Dê uma olhada:

Resultado de imagem para veronica roth

Caros leitores de Divergente,

Muitos de vocês têm me perguntado o que está acontecendo com o filme de Ascendente. Eu não participei da decisão de dividir o último livro em duas partes, embora eu estava curiosa para ver como a equipe do filme iria realizá-lo. E agora a situação é um pouco incerta já que a Lionsgate persegue um novo caminho para o capítulo final da série. Eu, como você, estou esperando para ver o que acontece. Como eu já disse no passado – e, como Ally Carter observa em seu excelente blog sobre o assunto –  é incomum para um autor ter qualquer controle criativo sobre as adaptações de sua obra. Assim, enquanto a Lionsgate certamente já ouviu o meu feedback, no final do dia, eles fazem o que acharem que é melhor. Espero que o que aconteça seja certo para a história e os para personagens, e eu certamente irei compartilhar quaisquer notícias que surgirem daqui para frente.

Obrigada por sua contínua emoção sobre os livros / filmes. Nesse meio tempo, eu espero que vocês se junte a mim em uma nova aventura com o meu próximo livro, Carve The Mark. Deve haver alguma notícia emocionante sobre CTM aparecendo em breve!

<3,

V

A Lionsgate anunciou seus planos de mudar o último filme para a TV depois de dividir o último livro da série divergente em dois filmes.  Os atores que comentaram sobre a transição, até agora, como Shailene Woodley e Miles Teller, deixaram claro que não estão interessados em fazer parte do filme se for para a TV.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista