FORA DOS LIVROS | Precisamos falar sobre a nova temporada de The Walking Dead


Neste último domingo (23), após muita espera, ansiedade, várias teorias e até abaixo assinado, aconteceu a estreia da aguardada 7º temporada de The Walking Dead e em seu primeiro capítulo ela mostrou a que veio; os produtores já nos trouxeram um capitulo épico, surpreendente e para alguns espectadores arrasador, completamente diferente do tão criticado final da sexta temporada.

Em “The Day Will Come When You Won’t Be” podemos conhecer melhor o vilão (elogio chamá-lo assim) que aterrorizará o grupo principal liderado pelo personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Negan (Jeffrey Dean) ostenta sua posição como um dos maiores, senão o maior, antagonista da série; com seus fortes traços psicóticos, sádico, violento, louco e cruel, ele chegou à serie causando um estrago não só no grupo mas também arrasando com os espectadores. Ele não só assassina dois dos personagens mais queridos e importantes como também começa o que pode ser a possível divisão do grupo, assim como a nova formulação das personalidades de vários personagens.


Para esta temporada podemos esperar um Rick (Andrew Lincoln) completamente submisso as vontades do atual antagonista e despreparado para desempenhar a liderança do grupo, cada vez mais abalado com as influencias e chantagens psicológicas desempenhadas por Negan (Jeffrey Dean). Por outro lado a personagem Meggie (Lauren Cohan) ficará mais vingativa, poderosa, podendo até se tornar a líder de Alexandria ou da Colônia Hilltop.

Podemos esperar por alianças e inclusão de outros grupos e personagens novos na trama, além de muitas cenas de ação, guerras e planos de vingança. Também não podemos deixar de prestar atenção e dar grande relevância a um personagem que está crescendo e ganhando mais espaço junto a série, Carl Grimes (Chandler Riggs) deve assumir uma personalidade mais sádico, psicótico e vingativo, assim aproximando-se da personalidade de seu personagem na HQ e trazendo um desfecho e cenas importantes a série.

No geral o primeiro capitulo focou-se mais nas transformações psicológicas dos personagens e na introdução do antagonista a série, o que faz ficarmos ansiosos para o desenrolar dos próximos episódios e para as tramas que a serie irá nos apresentar nos próximos capítulos. Esse foi o início de uma temporada que pode focar mais nas possibilidades, e os produtores ao que tudo indica pararam de brincar com os espectadores e agora vão começar o verdadeiro jogo, resta saber se o nosso coração aguentará  o que está por vir.

Você luta. Você não desiste. E um dia, você simplesmente muda.

The Walking Dead vai ao ar aos Domingos às 23:30, a série atualmente é produzida pela Emissora AMC e no Brasil os capítulos são exibidos pela Emissora Fox. Inspirado no HQ de Robert Kirkman, que também ganhou sua versão em livros.

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Bruna Oliveira

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista