Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras  
Páginas:
 390 
Classificação:
 5/5 estrelas

Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. O tempo fez com que ela mudasse, endurecesse e ela tornou-se uma garota que jamais conseguirá ser normal novamente. Quando um americano aparece no complexo que vive, ela vê nele sua chance de escapar, entretanto nada acontece como o esperado e ela acaba virando vítima em seu próprio jogo.

E eu a vejo como eu nunca vi antes. Ela é minha dona neste momento.

Victor é um assassino frio, treinado para matar desde pequeno, e quando uma garota aparece de supetão em seu carro e o ameaça, ele não sabe se a mata lentamente ou em segundos. Logo Sarai percebe que saiu das mãos de um homem perigoso para cair nas garras de outro. Mas, enquanto fogem, uma ligação começa a se formar entre eles e Victor está disposto a tudo para mantê-la com vida e mostrar que a vida na Ordem não é algo para ser almejada. Nesse jogo de gato e rato, descobrir e entender quem é mais perigoso, as pessoas ou os sentimentos, pode significar a vida ou morte.

Nove anos se passaram desde que Sarai teve uma vida relativamente normal, mas atualmente o que ela mais compreende é o que se sente ao ser abusada fisicamente e psicologicamente durante anos. O resultado foi uma garota corajosa, mas fria. Em contrapartida temos Victor, um assassino com uma personalidade bem parecida com Sarai, e ele só entende a morte e a violência. Um é o encaixe perfeito do outro, e o livro ser narrado por ambos ajudou muito pois eles pouco revelam sobre seus sentimentos. Eles são bonitos e danificados, mas mudam quando estão juntos.

“Isso vai contra tudo o que eu sou, Sarai.” Ele diz e, em seguida, beija-me.

“Não, não vai.” Eu sussurro e beijo de volta. “É você tornando-se quem você realmente é.

Sarai é capaz de matar friamente, mas grita como uma louca quando uma aranha aparece em cena. Victor é taciturno, o anti-herói perfeito, mas abre aquele sorriso gostoso e brinca com uma garota por quem não sabe muito bem o que sente.

O melhor nesse livro foi conferir quão bem a escrita de J.A. Redmerski evoluiu após Entre o Agora e o Nunca.  Sem muitos enfeites e deixando de lado aquela sua narrativa repleta de palavrões e com toques mais líricos, isso não diminui a experiência com A Morte de Sarai e a crueza contida na trama. Pouco a pouco, os personagens surpreendem todos a sua volta e também ao leitor.

ELETRIZANTE. Essa é a melhor palavra para definir esse livro, e a autora escreveu em seu próprio tempo,  e não força situações que deixam aquele sentido de irrealidade na obra — como aconteceu em seu outro livro. Dessa vez, Redmerski  não trata sobre um casal que está descobrindo o amor e apoiam um ao outro, não é uma narrativa leve e divertida. A Morte de Sarai é muito mais sombrio, viciante, envolve duas pessoas dispostas a tudo para sobreviver, e isso não diminui o lado sexy da história; pelo contrário, a tensão é forte e quando Victor e Sarai se atracam é algo delicioso de se ler.

Eu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar nada de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se você escolher, por último.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
113035 pessoas visitaram
Publicado em 05/02/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    To louca para ler esse livro!

    1. Bella disse:

      You Sir/Madam are the enemy of confusion evehewrery!

  2. kyara disse:

    LOUCA pela continuação. Dois livros que eu me viciei e li em um final de semana: Killing Sarai e Como eu era antes de você. Dois livros que destoam, mas que mostram mocinhos diferentes do que eu esperava, tão diferente dos 20 bilhões de YA que eu ando lendo (sou igual vc Gabi, eu tento fugir do gênero, mas não consigo).
    Mas o Victor, nossa, O Victor trás aquela coisa de amo/odeio até as últimas consequências. e eu amo o jeito como a autora narra, com a perspectiva dos dois. Que venha mais Victor ^^

    1. Gabrielle disse:

      Kyara, que que acontece que o que eu leio você lê e vice versa? meu Deus!! sahushausa

      1. Kyara disse:

        Gosto pra bons livros define! e vou recomendar um bom NA que to lendo: Wait for You da J. Lynn. APAIXONADA pelo Cam <3

        1. Cristiane disse:

          Kyara esse livro Wait for You da J. Lynn ja tem aqui no Brasil? Nao consigo encontrar para baixa-lo em portugues. Vc tem ele em portugues?

    2. Sarah disse:

      Li Como Eu Era Voce em dois dias! Realmete foi um livro muito bom! Vc acha q é uma história de amor como qualquer outro e cheio de fofuras pela capa e sinopse, mas é um engano total! Realmente foca na realidade das coisas e um assunto meio que taboo hoje em dia(nao falo mais por causa de spoilers!). kkkk
      Killing Sarai tb foi um livro ótimo! Viciante, na verdade! Nao consegui desgrudar da telinha do computador até o final! Totalmente recomendo! 😉

  3. Maristela disse:

    Oi Gabrielle…gostei da resenha deste livro!Já foi lançado ou vai ser ainda?Bjs!!!!

    1. Gert disse:

      If time is money you’ve made me a wehiealtr woman.

  4. Fabiola disse:

    Ola! Adorei a resenha …. Li o livro e adorei!!!! Agora é esperar o próximo…

  5. Gislaine Cristina Konder disse:

    Adoraria ler esse livro *–* Alguém pode me dizer onde consigo baixar esse livro em PDF (Português), não estou achando ..

  6. Ana Mendes disse:

    Gabrielle você sabe se esse livro vai ser lançado aqui no Brasil.

  7. Gabrielle disse:

    Oi, alguém pode me dizer onde leram ou compraram o livro?
    Procurei na saraiva e no submarino e não achei o livro.
    Ou ele não foi lançado no Brasil?
    Adorei a resenha 🙂

  8. Ana disse:

    Um dos melhores que eu li recentemente. Ansiosa pelo próximo.
    Gabrielle, adoro seu site, parabéns!

    1. Caden disse:

      I really apiracpete free, succinct, reliable data like this.

  9. Janne disse:

    Eu já tinha visto esse livro por aí antes, mas não tinha me empolgado. Sua resenha me deixou super curiosa, Gabi, como sempre, né? rsrsrs
    Agora eu preciso saber mais desse tal de Victor, tipo, PRECISO! =D

  10. Fabiola disse:

    Um dos melhores livros que li!!! Ansiosa pela continuação!!!

  11. Jessica disse:

    no site http://baixelivros.org/ tem ele!
    adorei a resenha!

  12. Bárbara disse:

    Livro perfeito!! Mal posso esperar pela continuação…

  13. Bruna disse:

    Realmente esse livro é maravilhoso! Saiu bem daquela coisa de mocinho bonzinho!!! Adooooorei!, Ansiosa pelo próximo!

    1. Rose disse:

      Thanks for cobnginutitr. It’s helped me understand the issues.

    2. car insurance disse:

      I didn’t know where to find this info then kaboom it was here.

    3. paranoja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2015!!!!!!!!!!! drugi pas………..żenada dawno powinno być skoÅ„czone!!!!!!!!!To jakiÅ› żart?? ?? ?? sulechów nowa sól PSEUDO S3— Jazda tÄ… drogÄ… to jakies nieporozumienie!!!! wszÄ™dzie podwójna ciÄ…gÅ‚Ä… i jazda gÄ™siego 80 km/h….. Jak Zielona ma siÄ™ rozwinąć przez najbliższe lata?????????????????????????

    4. Opmerkelijk dat het woord 'apartheid' bij extreem links in de mond bestorven ligt maar dat zij niet kan aangeven waarin Israël met het vroegere Zuid-Afrika overeen zou moeten komen. Inderdaad, ongelooflijk en in de letterlijke zijn van het woord.

  14. Estou a espera de “A Morte de Sarai” desde quando J.A. Redmerski anunciou seu lançamento. Como não se apaixonar por esta autora depois de “Entre o Agora e o Nunca”? Sua resenha só fez com que eu ficasse mais ansiosa, nervosa e desesperada por esse livro. Isso porque eu estava tentando não comprar livros esse mês.
    Bjs
    http://garotablockbuster.com/

  15. Beatriz Assis disse:

    MANOOOOOO ESSE LIVRO É MUUITO BOM
    acabei de ler agora e nossa muito bom, serio super recomendo e estou louca pa continuação, eu NECESSITO dessa continuação tipo AGORAAAAA não vou aguentar esperar, mas acho que nem tem previsão de lançamento ne?!

  16. Larissa disse:

    Como um livro pode ser tão perfeito? O melhor livro da J.A que li até agora! E o melhor e que o Victor não é aquele personagem perfeitinho, e nem por isso é menos apaixonante.

  17. Bianca Maria disse:

    Mal posso esperar pra ler, decide comprar o livro depois de ver essa resenha, e olha que fui com a intenção de ficar com outro livro kkkk.

  18. Fabiana disse:

    Pra quem curtiu esse livro, a continuação “O RETORNO DE IZABEL” já está disponível no amazon em portgues e o livro é tão bom quanto o 1º.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!