[RECOMENDO] “In Flight” – R.K. Lilley


Autora: R.K. Lilley
Editora: autopublicado 
Páginas:
263

Acabou de ler a trilogia 50 tons e está procurando um novo bilionário que curte BDSM para substituir o vazio que Christian Grey deixou em sua vida? Conheça In Flight da autora R.K.Lilley, em uma nova trilogia super HOT!

A vida dói. Contanto que não nos mate, nós resistimos.

 Quando Bianca, uma aeromoça especializada em primeira classe, vê pela primeira vez o bilionário dono de uma rede de hotéis, James Cavendish, ela perde toda sua compostura. Para uma garota que consegue fazer malabarismos de salto alto com uma bandeja de champanhe a 35.000 pés (!), no primeiro encontro deles ela se encontra surpreendentemente de pernas bambas. Ela não consegue desviar de seu olhar turquesa eletrizante. Seus olhos possuem um desafio, uma promessa, que ela acha impossível de resistir.

Bianca está acostumada a lidar  com supermodelos e astros de cinema, mas James Cavendish rebaixa a todos no quesito beleza. Se fosse apenas a sua aparência que ela achasse irresistível, Bianca poderia ter ignorado. Mas o que a seduz como nunca antes é a atração dominadora que ele parece ter sobre ela desde o momento que eles se conheceram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê nos olhos dele.

Vou arruinar você. Serei seu primeiro, e vou fazer tão duro que serei seu último também. Você não vai querer nenhum outro homem depois que eu colocar minhas mãos em você.

In Flight não é um conto de fadas, Bianca tem problemas, sérios problemas, com uma infância difícil, para dizer o mínimo. A única pessoa que ela confia é seu melhor amigo (gay), Stephen, que muitas vezes é usado para afastar pretendentes. James logo de cara mostra sua face BDSM e ela não esconde sua atração por esse mundo.

Eu sabia que James poderia me levar para um lugar sombrio, mas se eu achasse prazer lá, eu queria isto.

O que mais gostei em Bianca é que ela não é aquela mocinha chata, que fica remoendo os seus sentimentos o livro inteiro (Oi Anastasia ?!). Já James… ai ai James! Lindo, charmoso, possessivo, dominador… Bianca aceita sua proposta como uma forma de se liberar dos seus medos e o que era inicialmente um caso se torna uma paixão feroz.

Era difícil lembrar que supostamente não era para sentirmos nada um pelo outro, quando ele me olhava como se eu fosse mais importante que sua respiração.

In Flight foi uma ótima leitura que me prendeu do inicio ao fim. Estou ansiosa para ler a continuação, pois este terminou obviamente com muitas coisas em aberto. Recomendo!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Pedro Henrique

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu só de não ser chata como a Anastasia tudo fica melhor! E nem curti tanto assim o Gray =/
    Já falei que amo as recomendações? =D
    bjs

  2. Oii gostaria de saber se poderia me enviar quabdo possivel esse livro em pdf traduzido.e-mail [email protected]

    Obrigada bjss!!! : )
    PS:Amo esse site e amo de paixão as sagas 50 tons de cinza e Crossfire apesar de ter mais um monte que adoro (fazer o que se a cada ano um é melhor que o outro ★-★)

  3. Eu adoro todas as recomendações de vcs, mas essa foi demais! Entre tantos livros que estão aparecendo na onda de 50 Shades esse é um dos melhors!

    Adorei!!!

    Já aproveitei para ler o segundo livro e mal posso esperar o terceiro, que será lançado agora em fevereiro!

  4. Olá, é a primeira vez que entro neste site, mas.. preciso dizer que é TUDO DE BOM! Ameii, agora serei um visitante assidua! ;D
    Aproveitando..será que poderia me mandar a tradução, tbém., deste livro.. sou apaixonada pelo Gideon ee pelo Christian, mas.. cabe mais uma paixão no meu coração! ;D
    Obrigada, bjos!

  5. Acabei de encontrar seu blog , adorando suas recomendações, se tiver estes livros traduzido gostaria de ler Lat Night de Ruthie Knox e In Fligth de RK Lilley , obrigrada.

  6. Ola, gostaria de saber de esse ilvro in fligth possui alguma tradução em português? se sim postem o link aqui para podermos baixar !!! doidinha para ler !!

  7. Já de cara gostei, talvez pq meu sonho de criança era ser aeromoça, mas como tenho 1.50 de altura não pude virar aeromoça e sou um pouco frustrada por isso hahaha… quem tiver traduzido pode me mandar por favor [email protected]

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista