[RECOMENDO] “About Last Night” – Ruthie Knox


Autora: Ruthie Knox
Editora: Random House
Páginas:
230

Este livro é mais um caso em que os opostos se atraem. Ela uma Bad Girl, ele um príncipe encantado de terno.

O amor deles era um erro, mas era real. Ela o amava mais do que jamais amou alguém.

Cath Talarico sabe quando está cometendo um erro, e Deus sabe que ela já preencheu sua cota. Tanto que, de fato, essa menina de Chicago sabe que Londres é a sua melhor tentativa de começar de novo. Mas velhos hábitos são difíceis de quebrar, e logo Cath se encontra onde ela prometeu nunca mais ir… na cama de do tipo de cara que tenta evitar: muito rico, muito elegante, muito nervoso para uma causadora de problemas de espírito livre como ela.

Nev Chamberlain se sente preso e miserável no império bancário de sua família. Mas sob seus ternos há um artista boêmio lutando para se libertar e perder o controle. Mary Catherine – até o nome dela o excita – com suas tatuagens, seus segredos, e seu faminto corpo de menina, liberta todo tipo de fantasias.

Eu prometo para você, seja lá o que somos agora, isso não é um erro. É bom demais para ser um erro.

Quando sangue azul mistura com sangue ruim, pode um casal que é definitivamente um erro um para o outro dar certo? E com um pouco de sorte e muito amor, podem eles fazer a noite passada durar a vida inteira?

Tá para “nascer” uma personagem com um passado tão pesado quanto Cath , e não é a toa que ela tem os dois pés em relação a relacionamentos. Ela é originalmente de Chicago porém, após alguns acontecimentos se muda para Londres, onde trabalha em um museu. Nesse momento, Cath tentando deixar seu passado para trás e está buscando ser uma Nova Cath.

O problema é que a antiga Cath resolve aparecer e quando ela acorda no apartamento de Nev, ela sabe que está para cometer mais um erro. A atração entre os dois é instantânea e extremamente forte, tanto que Nev quer um relacionamento sério com ela, mas Cath só consegue pensar que ele é apenas outro desastre em sua vida. Nev é paciente e mesmo sabendo que uma relação com Cath acarretaria vários problemas com sua família ele resolve aceitar o que Cath pode oferecer .

— Eu sou uma mulher totalmente respeitável.

— Você não beija como uma.

O que inicialmente era só sexo se torna um linda história de amor, e mesmo com todos os problemas, aos poucos Cath vai se abrindo até perceber que está completamente apaixonada por Nev. Ruthie Knox é mais uma que entra para minha listinha de autores para acompanhar, com uma ótima escrita ela soube fazer um livro leve e emocionante. Recomendo!


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Pedro Henrique

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Karoline! Você e a sua tradução mecânica me salvaram! Ainda que esteja tudo embolado já tava ficando louca atrás desse livro, rs. Pois é, só falta algumas revisoras terem tempo pra traduzir direitinho pra gente…Se alguém conseguir o livro, faça o favor de mandar pra mim tá? [email protected]. Ainda que eu vá comprar o livro quando chegar no Brasil (se chegar né?), eu necessito ler antes, não tô aguentando mais, rs, Bjs.

  2. Que proposta legal, adorei!!! Adoro quando pegam cliches e viram ao contrário, como fizeram em ‘Beautiful Creatures’ (foi o que me fez ler o livro). Vou ler com certeza!

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista