fbpx

Orientação sexual de Dumbledore poderá ser abordada na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”


A nova franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam contará com vários personagens do universo de Harry Potter, conforme confirmou J.K. Rowling em uma conferência de imprensa para o filme na tarde de quinta-feira (10).

Resultado de imagem para gif de dumbledore funny

Os fãs que esperam ter um vislumbre de um jovem Albus Dumbledore terão que esperar pelo segundo filme, parte de uma série de cinco partes planejada pela Warner Bros. Mas embora a versão mais velha de Dumbledore nunca tenha revelado sua orientação sexual nos livros ou filmes – Foi à própria autora que falou sobre o assunto em uma entrevista sobre os livros – a encarnação mais jovem do personagem poderia ser menos privado. “Bem, estou muito confortável com a pergunta“, Rowling disse aos repórteres quando perguntada sobre se Dumbledore seria gay. “Gostaria de dizer, porque esta é, obviamente, uma história de cinco partes, que há muito a descobrir desse relacionamento”, disse sobre a relação entre Dumbledore e Grindelwald. “Você vai ver Dumbledore como um homem mais jovem e um homem bastante perturbado”, acrescentou Rowling. “Vamos ver o que eu acho que é o período mais importante de sua vida. Com relação a sua sexualidade, fiquem ligados e verão.”

Sim você leu certo. Talvez vamos poder ver a primeira relação abertamente homossexual em um filme de Harry Potter. Nada de errado com isso! Especialmente já que os fãs estavam esperando para saber mais sobre esta relação, desde que J.K lançou a bomba sobre a sexualidade de Dumbledore em um evento de fãs em Carnigie Hall, em 2007. “Eu sempre pensei em Dumbledore como gay“, ela explicou na época. “Dumbledore se apaixonou por Grindelwald, e isso foi adicionado ao seu horror quando Grindelwald mostrou ser o que ele era … Ele conheceu alguém tão brilhante quanto ele, e assim como Bellatrix  [com Voldemort] ele estava muito atraído por essa pessoa brilhante e horrivelmente, terrivelmente decepcionado com ele … na verdade, recentemente eu estava lendo um script para o sexto filme, e eles colocaram Dumbledore dizendo uma linha para Harry no início do roteiro falando: “Eu conheci uma garota uma vez, cujo cabelo … [risos]. Eu tive que escrever uma pequena nota na margem para o roteirista, ‘Dumbledore é gay!'”

Rowling respondeu perguntas sobre a mensagem que ela tinha para os fãs que estavam céticos sobre a revisão do mundo de Harry Potter na tela grande sem sua estrela influente. “Bem, é verdade que Harry não está no filme, porque ele ainda não nasceu”, disse Rowling sobre as histórias de um período anterior. “Mas isso é muito do mundo. E há personagens “– enfatizou a sílaba plural na palavra -” que você aprenderá mais sobre através de Animais Fantásticos.” Estou sendo tão cuidadosa. Este é ‘Potter’. Há uma certa glória em escrever um romance autônomo onde você pode escrever qualquer coisa que você quiser. Agora estou de volta a um território extremamente secreto.”

O primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista