Novo livro de Crepúsculo narrado por Edward será publicado no Brasil


A Intrínseca finalmente confirmou o lançamento do novo livro de Crepúsculo no Brasil.

Stephenie Meyer, a autora de Crepúsculo, anunciou que publicará o aguardado Midnight Sun, livro sobre a visão de Edward na saga Crepúsculo. Agora, a  casa editorial da autora no Brasil confirmou que lançará o livro simultaneamente no Brasil, em 4 de agosto.  Você pode comprar na pré-venda aqui.

LEIA MAIS: Stephanie Meyer vai publicar novas histórias envolvendo personagens de Crepúsculo 

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Midnight Sun se tornou conhecido em 2008, na época do primeiro filme estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando a autora informou que trabalhava em uma versão do primeiro romance sob a perspectiva do vampiro Edward Cullen.

A autora já havia escrito 12 capítulos quando esse manuscrito vazou na internet, o que a desmotivou a continuar. Já na New York Comic Con de 2015, ela anunciou que voltou a escrever o projeto, porém decidiu adiá-lo quando descobriu que E.L. James estava fazendo algo parecido com 50 Tons de Cinza (que, por sinal, começou como uma fanfic de Crepúsculo).

A saga de livros de Stephenie Meyer foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
11.3k compartilhamento

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
45
love
lol lol
2
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Ok… Agora a coisa tá reaaal. Vai ter versão em português e lançado boniniiiitinho aquiiiii.
    Nem quero reler os livros na versão de bela… Nada contra, só preguiça mesmo. Mas eu vi tantas coisas sobre como essa história pode ser recebida ou criticada diferentemente hoje em dia… depois de 15 anos a gente mudou muito… Um vampiro que fica te vendo dormir talvez não seja lá tão bem visto e outras coisinhas mais…mas o que quer reler é os capitulos “vazados” desse livro…. heheee

    Só quero ver como que vai ficar essa história toda em 736 páginas… carai mana, se isso for só do 1o livro eu vou ficar com medo que seja demais…
    abraços e até o//

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista