A Suma de Letras divulgou nas redes sociais que publicará o livro A morte de Sarai, primeiro da saga Na companhia de assassinos, da autora J.A. Redmerski, em fevereiro, e enquanto não chega você pode conferir nossa resenha aqui.
A editora já lançou os livros Entre o Agora e o Nunca e a sua continuação, Entre o Agora e o Sempre, da autora.
Confira a capa e sinopse traduzida:
Da autora bestseller nas listas do New York Times, USA Today & Wall Street Journal por seu livro Entre o Agora e o Nunca, vem ai uma história de paixão e sobrevivência…
Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu do que era ter uma vida normal, mas ela nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde tem estado presa nos últimos nove anos.
Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde que era somente uma criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como o previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se encontra livre de um homem perigoso para cair nas garras de outro.
Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora como todos os outros querem Sarai morta.
Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.
Primeiros comentários