fbpx

Midnight Sun, livro narrado por Edward na saga Crepúsculo, será publicado


2020 definitivamente não está para os fracos. Stephenie Meyer, a autora de Crepúsculo, anunciou que publicará o aguardado Midnight Sun, livro sobre a visão de Edward na saga Crepúsculo. Com a novidade, o site da autora saiu do ar e mais detalhes sobre o projeto ainda não podem ser acessados.

LEIA MAIS: Stephanie Meyer vai publicar novas histórias envolvendo personagens de Crepúsculo

A data de lançamento do livro é 4 de agosto e a capa foi divulgada.

Midnight Sun se tornou conhecido em 2008, na época do primeiro filme estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, quando a autora informou que trabalhava em uma versão do primeiro romance sob a perspectiva do vampiro Edward Cullen.

A autora já havia escrito 12 capítulos quando esse manuscrito vazou na internet, o que a desmotivou a continuar. Já na New York Comic Con de 2015, ela anunciou que voltou a escrever o projeto, porém decidiu adiá-lo quando descobriu que E.L. James estava fazendo algo parecido com 50 Tons de Cinza (que, por sinal, começou como uma fanfic de Crepúsculo).

A saga de livros de Stephenie Meyer foi adaptada em cinco filmes para o cinema, que em conjunto arrecadaram US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

2
21.9k compartilhamento, 2 points
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.