fbpx

Fox vai adaptar história da autora de “Divergente”


Enquanto o drama envolvendo a adaptação do desfecho de Convergente não é concluído, Veronica Roth se prepara para adaptar outra de suas histórias!

Inertia é um conto que fez parte de uma coletênea editada por Stephanie Perkins, autora de Anna e o Beijo Francês, e a Fox 2000 se interessou e vai produzir ao lado da Temple Hill — que já adaptou diversos outros projetos com o estúdio, dentre eles A Culpa é das Estrelas e Crepúsculo.

A história tem toques do querido 500 dias com ela e acontece em algum futuro não tão distante, onde a tecnologia permite “últimas visitas”, um processo onde a pessoa pode se conectar a outra pessoa que está próxima de morrer. Quando o melhor amigo de Claire, Matt, fica em estado crítico depois de um terrível acidente de carro, ela inesperadamente descobre que ele pediu que suas mentes fossem conectadas antes que ele siga adiante. Juntos, eles revisitam seu passado compartilhado, revivendo os altos e baixos de seu relacionamento e fazendo novas descobertas sobre o futuro que eles poderiam ter compartilhado.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.