A atriz Shailene Woodley, em uma entrevista para revista Porter, revelou que a franquia Divergente quase fez com que ela desistisse de atuar. “O último filme de Divergente foi uma experiência difícil para todo mundo. Eu saí daquele set pensando que precisava ter mais experiências humanas na minha vida e no meu trabalho. Era como se eu tivesse chegado a um beco sem saída na atuação.”, revelou a atriz.
Woodley contou que ao fazer a série Big Little Liars, adaptação da obra de Liane Moriarty, fez com que a paixão de atuar voltasse, “Então Big Little Liars chegou, e eu me apaixonei de novo. Quando eu recebi o roteiro, meus agentes não me enviavam nada há mais de um ano – aos meus pedidos! Mas então eu li, e era um material incrível, e Laura [Dern] me ligou dizendo que eu seria perfeita para o papel. Nós trabalhamos juntas em A Culpa é das Estrelas”.
A adaptação de Divergente iria dividir o quarto volume da série, porém a baixa bilheteria fez com que o estúdio reconsiderasse a ideia e migrasse a Divergente: Ascendente para TV, que seria lançada no final de junho de 2017, mas parece que o projeto desandou.
Primeiros comentários