fbpx

DreamWorks quer desenvolver franquia inspirada em livros de John Connolly


Blaise Hemingway vai escrever o roteiro da adaptação de Os Portões, e a produtora de Michael De Luca entrou no projeto para ajudar a torná-lo uma franquia de filmes.

A Dreams Works Studios adquiriu os direitos da trilogia de John Connolly como uma possível nova franquia para jovens leitores. Os três livros são Os Portões, Sinos do Inferno e The Creeps, e seguem o jovem protagonista Samuel Johnson e o seu cão leal conforme eles lutam contra forças das trevas dias antes do Halloween quando os portões do inferno abrem na casa que pertence a Senhora Abernathy. Em sua viagem, eles conhecem uma vasta gama de personagens, incluindo anões, policiais, demônios, e um homem que vende sorvete – todos que os ajudam na batalha pelo bem.

Em Sinos do Inferno, Johnson ganhou das forças do mal mas se apaixonou pela garota errada, porém é difícil se preocupar com isso quando é perseguido pela Senhora Abernathy. Com sua inteligência, estratégia e alguns amigos, como seu amigo demônio Nurd, eles conseguem ser melhores que as trevas mais uma vez.

O último livro da trilogia é The Creeps, onde o “bando de ajudantes” de Johnson cresceram para dois demônios, um monstro e um punhado de anões enquanto ele é atraído para ser o convidado de honra de um evento que não é tudo o que parece.

A Bertrand publica a série no Brasil


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.