[COVER REVEAL] Relação de capas estrangeiras reveladas — 02/09 a 08/09/2013


Em razão das dezenas de capas de livros que são reveladas semanalmente no exterior e eu não gostar tanto de fazer essa mesma quantidade de postagens focando somente nisso — acho bem diferente fazer 10 postagens de lançamentos nacionais e a mesma quantidade de estrangeiros –, decidi listar grande parte das capas em um único post que eu atualizarei diariamente.

Confira as capas reveladas dessa semana:

Toxic Heart (Mystic City, #2), de Theo Lawrence

Lançamento: abril de 2014
Comentário: tenho grandes expectativas para essa saga, mal vejo a hora de lê-la. No Brasil, a Novo Conceito publicará a saga

Uma cidade em chamas. Uma confiança traída. Um amor perfeito destruído.

Aria tem que perder Hunter, seu único e verdadeiro amor?

Desde que a rebelião eclodiu na cidade Mystic, uma batalha entre a elite contra os misticos que controlam a magia, Aria apenas viu seu namorado. Não é de se estranhar, já que Hunter é o lider do levantamento mistico, e ele vai fazer o que for preciso para ganhar a liberdade de seu povo, até mesmo usar Aria. Mas Aria não será um peão para ninguém. Ela acredita que pode unir as duas partes do conflito, salvar a cidade e recurar o caçador por quem se apaixonou. Antes que possa jogar de pacificadora, entretanto, Aria precisará encontrar o coração que fala de um mistico mosto. O coração que dá poderes incalculáveis a quem o possuir, mas encontrá-lo significa a busca por um feroz inimigo cujo desejo mais profundo é que Aria se vá para sempre.

Erased (Altered #2), de Jennifer Rush

Lançamento: janeiro de 2014
Comentário: adorei essa saga e estou louca pela sequência. Essa capa é para a versão brochura. No Brasil, a Autêntica publicará os livros.

Depois de fugir de Branch com Sam, Cas, e Nick, Anna está tentando dar sentido as lembranças de sua antiga vida. Ao mesmo tempo, ela aprende como sobreviver escondida, seguindo as regras de Sam: não chame a atenção para si. Sempre carregue uma arma. Conheça o local. Cuide de suas costas.

Então alguém de sua infância aparece. É algum plano de Branch ou pode ser o encontro que Anna sempre esperou? Sem saber em quem confiar, Anna deve lutar para conhecer a verdade — antes que ela seja traída novamente. Por último, as respostas giram em torno de uma única pergunta: qual a verdadeira razão para que suas lembranças tenham sido borradas?

Out of the Shallows (Into the Deep, #2), de Samantha Young

Lançamento: janeiro de 2014
Comentário: Yeeeey! Quem lê os livros da Young sabe quão viciantes são. Eu acompanho de tudo dessa mulher, desde fantasia até os new adult, recomendo e vibro com cada novo livro. No Brasil, infelizmente somente On Dublin Street foi adquirido pela Leya

De alguma forma, depois de tudo o que passaram, Jake e Charley fizeram seu caminho de volta um ao outro. Mas encontrar um ao outro e permanecerem juntos são duas coisas completamente diferentes. Charley luta pelo futuro que quer para si e Jake. Enquanto Jake determina até que ponto sentem algo um pelo outro. Charley precisa se perguntar…é o amor o que realmente nunca é suficiente?

Better off Friends, de Elizabeth Eulberg

Lançamento: fevereiro de 2014
Comentário: já li dois livros dessa autora e gostei bastante, acho que vale a pena investir nesse novo livro como o terceiro depois dessa sinopse

Para Macallan e Levi, eles são amigos a primeira vista. Todos dizem que garotos e garotas não podem ser amigos, mas esses dois são. Eles andam depois da escola, compartilham toneladas de brincadeiras, suas famílias são muito próximas, e Levi inclusive começa a sair com uma amiga de Macallan. Eles são platônicos e felizes dessa maneira. Com o tempo se dão conta de que são melhores amigos — o que não seria tão ruim se um não entrasse no caminho do outro. Os garotos não chamam Macallan para sair porque pensam que está com Levi, e Levi passa passa muito tempo curtindo com Macallan e talvez não com sua namorada. Eles não podem deixar de se perguntarem… são mais do que amigos ou estão melhor sem fazer disso algo mais complicado?

Shattered (Slated, #3), de Teri Terry

Lançamento: março de 2014
Comentário: estou louca por essa saga! O segundo sai no Brasil pela Farol em novembro

A memória de Kyla foi apagada,

sua personalidade ficou em branco,

suas lembranças perdidas para sempre.

Ou isso ela acreditava.

Depois dos acontecimentos eletrizantes em REINICIADOS e FRACTURED, nós retornamos ao mundo opressor de Kyla enquanto ela tenta entender sua vida e tudo que a rodeia.

Ambientado em um futuro próximo perturbador, essa é a conclusão da apaixonante e viciante trilogia que tornou Teri Terry uma escritora de suspense magistral.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Essa série mystic city parece ser boa (bora aguardar a publicação aqui no Brasil :D)
    A Altered também parece ser boa hahaha, vou esperar por ela também!!!
    Adoro essa coluna do blog *–*

    Beijo

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista