fbpx

Nova adaptação de “A Pequena Sereia” promete sair da linha do comum


Ao ser questionada se mudaria a cor de seu cabelo para interpretar a precisa Ariel, Chloë Moretz respondeu “Não! Eu queria o cabelo ruivo, mas vamos seguir o livro de Hans Christian Andersen, então, na verdade, eu vou ter cabelo loiro,” e essa parece ser uma das muitas mudanças inesperada nesse novo live-action.

A primeira delas é uma adaptação mais fiel ao clássico de Hans Christian Andersen. Diferente da Disney, que mudou a cor de cabelo da personagem, a Universal quer não só ser fiel em muitos detalhes e ainda assim focar no poder feminino. “Estamos meio que indo atrás de uma versão moderna desse conto, deixando-o progressivo para as meninas da mesma idade”, disse a atriz.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia. A vaga de diretor ainda precisa ser preenchida — Sofia Coppola deixou o cargo por não concordar na contratação de uma protagonista estrela e visar uma atriz mais desconhecida, um novo talento. Já o roteiro pode ficar nas mãos de Richard Curtis, indicado ao Oscar pelo roteiro de “Quatro Casamentos e um Funeral”.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.