fbpx

A adaptação de Os Garotos Corvos não está mais em desenvolvimento


Maggie Stiefvater anunciou em seu twitter que a adaptação de Os Garotos Corvos pode não acontecer.

Em 2017, a Universal Cable Productions anunciou grandes planos para adaptar a saga The Raven Cycle, de Maggie Stiefvater, em um acordo com a SyFy.


Andrew Miller (O Círculo Secreto), Catherine Hardwicke (Crepúsculo) e Michael London foram escolhidos como produtores executivos ao lado de Stiefvater. A autora escreveria o episódio piloto e Hardwicke estava definida para dirigi-lo. Infelizmente, a ideia nunca vingou.

Entretanto a autora adicionou que talvez algum dia um outro showrunner volte ao projeto e pediu para os fãs que mantenham a cabeça erguida. Afinal, os livros – incluindo os novos romances de spinoff da trilogia Dreamer – ainda estão lá para eles.

A trama de The Raven Cycle acompanha Blue. Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.

Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.

Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.

Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.