[RECOMENDO] “Mírame y dispara” – Alessandra Neymar


Autora: Alessandra Neymar
Editora: Montena 
Páginas:
 432

Em Mírame y dispara, Kathia Carusso, uma jovem e rica italiana, volta à Roma após passar anos no internato, e ela logo dá de cara com Cristianno Gabbana, um amigo de sua família com quem nunca se deu bem. Cristianno é terrivelmente lindo, impulsivo, e aparentemente sem preocupações além de brigas e transar com garotas bonitas, mas com Kathia ele é diferente, um sempre brigando com o outro, até que o destino mostra que talvez eles sejam, na verdade, muito parecidos, e o amor entre eles está somente a um passo de distância.

— Deus, como a odeio.

Quando as aulas começam, Kathia e Cristianno percebem que compartilham não só a mesma escola como também os mesmos amigos. O que começou como ódio se desfaz em uma tensão cada vez mais forte… e, quando finalmente ambos se atrevem a aceitar seus sentimentos, eles deverão passar por obstáculos que jamais imaginaram…

Bem, essa introdução falou bem pouco do livro, esse livro que eu amei e estou louca para reler mais algumas vezes ainda esse ano. A família de Kathia e  Cristianno são mafiosos e Kathia só voltou à Roma porque ela está de casamento marcado, ainda que ela não saiba disso. Por toda sua vida ela foi ignorada por aqueles que deveriam cuidar dela, e ela só encontra o amor fraternal em personagens como Enrico e Fabio, mas quando ela faz novos amigos ela finalmente está feliz, e quando se apaixona por Cristianno tudo deveria ser perfeito, mas não é. Kathia tornou-se a moeda de troca entre as mais poderosas famílias italiana, e amar é perigoso e proibido.

Sabe quando você quer parar de ler o livro pois sabe que vai dar merda, mas é tão fantasticamente escrito que você respira cada palavra, fica doida com cada trecho, e torce para que o livro não seja um Romeu e Julieta moderno, que dessa vez tudo de certo? Pois é, foi dessa forma que me senti com Mírame y dispara.

Com uma narração febril e dinâmica, Alessandra Neymar escreveu um livro cheio de ação, dramas, e muita paixão, com personagens bem construídos, ainda que haja momentos que extrapolam a realidade. Mas quem precisa de realidade quando temos um livro fodástico em mãos?


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Há muito tempo estou procurando por dicas de livros em espanhol, ainda não sou fluente nem nada mas gostaria muito de praticar o pouco que eu sei. Então tá aí um bom livro para começar, adorei a sinopse e gosto quando envolve mafias e tudo mais! Obrigada pela resenha, beeijos!!

  2. oiee , sua resenha ficou ótima e me deu uma vontade enoorme de ler esse livro e o outro Naked ^^ , mas eles já foram traduzidos ou vão ser lançados ainda aqui no Brasil? obg bjss ;*0

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista