REVIEW | “His Pretend Baby”, de Theodora Taylor


Autora: Theodora Taylor
Editora: Rom Tell That
Páginas:
225

His Pretend Baby é o décimo sexto livro de uma série imensa, cada uma focada em um estado dos Estados Unidos e cada livrogira em torno de uma casal, com um começo, meio e fim. E não, eu não li todos os livros dessa série, na verdade o único livro que li é esse que vos comento nesse momento.

Nesse livro, conhecemos a história de Nyla, uma mulher preta, que viveu durante anos em casas de recolhimento e abrigos para crianças órfãs. Com seus piercings, tatuagens e atitude, seu ex-namorado aparentemente decidiu que talvez ela não era uma “mulher para casar”, mesmo que todas essas características não passassem de uma armadura para se proteger de um mundo que nunca fez questão de tratá-la bem. Porém, em uma noite de Halloween regada a muito alcool, ela e seu ex tiveram uma última noite quente e agora Nyla está grávida. E esse nem é o maior problema quando seu ex morre em um acidente e ela precisa encontrar coragem para contar a novidade para a família de seu ex.

E eu não sei como colocá-la para fora. E está fodendo com a minha cabeça. Você é tão não planejada, Nyla.

E então há Rodrigo “Go” Gutierrez, o irmão bilionário do seu ex que parece detestá-la. Diagnosticado com Asperger desde sua infância, sua personalidade controladora e repleta de planos não é algo muito bem aceito por Nyla, principalmente quando seu mais novo plano envolve Nyla, um casamento e dizer a todos que o filho que ela espera é dele.

O que se segue então é uma trama envolvendo duas pessoas completamente diferentes, mas que viveram experiências em suas vidas que os tornam perfeitos um para o outro. Essa é uma leitura rápida e gostosa envolvendo uma mulher forte e decidida, mas que ainda possui seus medos e inseguranças, e um cara que sai um pouco do esteriotipo de muitos desses romances indies, ou seja, rico e perfeito. Pelo contrário, Rodrigo está longe de ser perfeito e se ele não fosse um personagem fictício eu provavelmente indicaria uma ordem de restrição para qualquer um que seja protagonista de um de seus planos, mas é exatamente suas características tão peculiares que tornaram esse livro tão gostoso.

Eu não gosto de você… Eu realmente gosto de você. Eu acho que eu… Eu não sei… Estou super focado em você como estou com meus planos e trabalho de inteligência artificial. Mas você não é um robô. Você é uma mulher humana, e estou com medo de que vou assutar você para longe porque eu não somente gosto de você. Eu mórbidamente gosto de você.

Para um primeiro livro do ano, sinceramente eu acho que comecei muito bem. Adoro livros com protagonistas diferentes um do outro, principalmente quando a mulher é tão maravilhosa quanto Nyla e o final ainda não deixou nada a desejar e ainda tem um gosto de quero mais — sim, já estou pesquisando mais livros com protagonistas nerds para ler, não me julgue.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
31 compartilhamento, 1 point

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
1
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista