[REVIEW] “On Dublin Street” – Samantha Young


Autora: Samantha Young
Editora: NAL Trade
Páginas: 336
Classificação: 4/5 estrelas

On Dublin Street gira em torno de Jocelyn “Joss” Butler. Quando menina, ela tinha uma vida normal, com uma família feliz, sua melhor amiga Dru, e quem sabe algumas paqueras na escola, mas com quatorze anos um acidente muda isso, e Joss começa a usar drogas, beijar a todos os garotos possíveis, e em alguns casos até transar com estranhos. Quando ela completa dezoito anos e percebe que a vida que leva nada tem haver com ela, Joss se muda para a Escócia e começa novamente, sem jamais esquecer que ela não deve criar laços.

O futuro e o que pode acontecer, me dá medo.

E sua vida solitária vem funcionando bem, até que se muda para um novo e maravilhoso apartamente em Dublin Street, onde conhece um homem que vai abalar seu mundo. Braden Carmichael está acostumado a conseguir tudo o que quer, e ele está determinado a ter Jocelyn. Ao perceber que ela é contra um relacionamento, ele faz uma proposta: por seis meses, eles vão satisfazer a paixão que sentem um por outro, sem qualquer amarra ou compromisso. Mas depois que Joss aceita, ela logo percebe que Braden tem outros planos, e ele não vai deixá-la ir facilmente.

Feliz? Eu não era feliz. Somente estava a salvo.

Depois de ler esse livro, logo ficou claro que a sinopse não fez jus a ele. O romance entre Joss e Braden desde o início mostrou-se mais do que um acordo, e Braden está longe de ser um personagem frio, pelo contrário, o cara é bom demais, e sabe se doar com estilo. Já em relação a Joss, eu nem sempre concordei com as atitudes dela, pelo contrário, mas nem isso me fez largar o livro. On Dublin Street ganha o leitor logo no início, com um primeiro capítulo repleto de acontecimentos, e depois há os outros personagens que vão aparecendo e que acabaram me sugando entre uma página e outra.

Estou quebrada, Braden. Deixa de tentar me arrumar e somente me deixe quebrada!

Eu sei que há vários livros com protagonistas cheias de passados nebulosos e de partir o coração, que isso é bem clichê, mas não me canso desse tipo de livro e o mártir que são seus personagens, e ainda não parei de me emocionar com eles. Eu já havia lido outros livros de Samantha Young, porém de fantasia e não eróticos, mas novamente a autora me surpreendeu. A história de Jocelyn, sobre deixar o medo de lado e batalhar por uma segunda chance, novamente provou que essa autora sabe escrever bem e cativar o leitor. Longe de ser um conto de fadas, On Dublin Street é ideal para os amantes de um bom romance.

A LeYa publicará o livro em 2013 e haverá uma sequência.

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Que bom q gostou !
    Como disse foi um dos melhores livros q li esse ano. Me surpreendi pq não esperava muito.
    Espero q a autora não desista dos romances,pq virei fã.

  2. Adorei a resenha.
    Quero muito ler esse livro.É o tipo de romance que eu gosto de ler.
    Também não me canso de me emocionar com esses tipos de personagem.
    Ansiosa para a editora Leya publicar logo!!!

  3. Eu não sei o q seria da minha vida sem as dicas de vocês rs
    Eu simplesmente amei esse livro!

    Não conseguia parar de ler! Não tinha muitas expectativas mas acabei me apaixonando pelos personagens (não fiquei com raiva de nenhum deles durante a história hahah).

    Notícia boa, é que a vamos ter o “On Dublin Street #2”, mas a autora está fazendo o maior mistério então não dá para saber se é uma continuação ou a mesma história na visão do Braden, ou alguma outra coisa.

    1. Oi, tudo bem? Eu estou louca para ler esse livro, mas eu não acho ele traduzido na internet. Teria como você mandá-lo para o meu e-mail? Obrigada!

  4. Sério Gabriele??? eu li que a continuação era sobre a Jo a amiga dela….. que boa notícia então !!!!!!!!!

    Indico a todas é perfeito ^^

    1. Então, Amanda, até agora não se sabe ao certo quem vai ser o protagonista, cada um fala uma coisa, eu to torcendo para serem os mesmos rsrs

  5. Olá meninas…adorei os comentarios sobre o livro e estou com muita vontade deler, se alguem tiver ele em portugues e puder me passar por email eu agradeceria imensamente pq nao encontro na net. Obrigada desde já beijos.

    Amei o blog/site.

    [email protected]

  6. Gabi eu realmente tenho que te parabenizar, pois eu não tinha acesso ante de conhecer seu blog a tantos livros New Adult, por que no Brasil não esta sendo lançados tantos. Então muuito obrigado pelas as dicas de livros.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista