Foi confirmado através do Deadline que Robert Sheehan, o Simon em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, estrelará ao lado de Hailee Steinfeld na adaptação de A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista. Juntos eles fazem o par Oliver e Hadley que se conheceram no aeroporto e desde então mudaram a vida um do outro.

Dustin Lance Black, que ganhou o Oscar por Melhor Roteiro Original com “Milk”, vai dirigir o roteiro que ele próprio escreveu. As filmagens devem começar no final do ano.

Baseado no livro de Jennifer E. Smith, esse jovem adulto conta a história de Hadley (Steinfeld), que deve ir à Inglaterra para o casamento de seu pai. Depois de sofrer vários percalços,  ela acaba atrasando e perdendo seu voo,  e é esperando o próximo que ela conhece Oliver (Sheehan), um estudante de Yale que deve voltar à sua terra natal para também marcar presença em um casamento. Em 24h, algumas passadas dentro do avião, Hadley e Oliver se apoiam um no outro e contam detalhes de suas vidas que jamais imaginaram dizer a um estranho.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5883 pessoas visitaram
Publicado em 14/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Jessely Santos disse:

    Pelo o que me lembro, ele não vai à Inglaterra para um casamento..

    1. Gabrielle disse:

      O Oliver quando conhece ela diz que vai para um casamento tb, mas tarde conta a verdade

  2. Whodarko disse:

    Eu amo os trabalhos da Steinfeld. Não li o livro, mas espero uma boa adaptação. Espero que Robert saia tão bem como foi em TMI. Aguardo esse filme.

    Abraço.

  3. Isa disse:

    AMEI AMEI! Eu sou muito fã do trabalho do Robert e a Hailee foi outra ótima escola. Ambos são ótimos atores e eu amo amo amo esse livro. Quero esse filme pra ontem! \o/

  4. Ellen disse:

    Ele não vai pra um casamento meeeeesmo. Ele tá indo pro velório do pai dele!

    1. Gabrielle disse:

      gente eu escrevi que ela está indo para um casamento hahahaha

  5. Rebeca disse:

    Li o livro e ele me mostrou a maravilha grandiosa da leitura,Amei o trabalho do Robert em TMI(fã louca aqui) e espero que ele atue tão bem quanto lá.Espero que fique uma boa adaptação e espero que seja tão perfeito quanto o livro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!