Novas imagens no set de “Como Eu Era Antes de Você” fora divulgadas, confira:

Terminaram as filmagens do filme

Última filmagem na França (carta do Will na mão de Lou)


Lou (Emilia Clarke) e Will (Sam Claflin)

Emilia Clarke como Lou

Matthew Lewis como Patrick

Sam Claflin (Simplesmente Acontece), Brendan Coyle (Downton Abbey), Matthew Lewis (Harry Potter), Samantha Spiro (From Hell), Vanessa Kirby (Jupiter Ascending) e Ben Lloyd-Hughes (A Série Divergente),  Jenna Coleman (Doctor Who) e Charles Dance (Game Of Thrones) também estão no elenco da adaptação do bestseller escrito por Jojo Moyes, que vai contar com a direção de Thea Sharrock.

Stephen Peacocke (Home and Away) também foi confirmado e vai estrelar como Nathan, o cuidador de Will (Claflin, que também está em Jogos Vorazes). O filme deve chegar aos cinemas em 3 de junho de 2016.

A MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, adquiriram os direitos do livro que foi publicado no Brasil pela Intrínseca. Eles trabalharam em um roteiro já escrito pela autora e o projeto também possui o apoio da produtora de Twilight, Karen Rosenfelt.

O livro é uma emocionante história envolvendo dois personagens, Lou (Clarke) e Will. Will é um cara bem sucedido que se torna cadeirante após um acidente. Já Lou é perseguida por empregos que não dão em nada. Quando o mundo de ambos se chocam, Lou está determinada a provar para Will que a vida vale a pena e juntos eles embarcam em uma aventura que mudará os dois de formas que eles jamais imaginariam.

Sua sequência, After You, girará em torno de Lou e deve ser publicado em setembro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
65884 pessoas visitaram
Publicado em 29/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Ellen disse:

    Deus do céu! Vai virar filme? Preparando meus lencinhos ❤

  2. LUCy disse:

    Sinceramente eu não gostei do livro, mais exatamente do final.

    1. Gabrielle disse:

      Eu totalmente te compreendo <3

  3. Lisa Alves disse:

    Amo esse livro! Foi o que eu mais chorei. Espero que o filme seja tão bom quanto 😉

    1. Juliane disse:

      O próximo comentário contém um SPOILER! Cuidado!

  4. Sabrina Ehlers disse:

    Quase morri chorando por que na maioria dos que já li, a morte é trabalhada na maioria das vezes com um lado positivo e nesse livro não, o Will simplesmente se foi e pronto. Claro que tem a parte após isto mas perdi o interesse na história.

    1. Julia disse:

      Sabe Sabrina, seria bom se você alertasse o spoiler antes do seu comentário!!

  5. Alb disse:

    Saber que o roteiro foi escrito pela própria autora é animador, pois quem já leu algum livro da Jojo sabe que ela escreve de forma primorosa, desde o primeiro livro dela que li (A Última Carta de Amor) virei fã! O elenco escolhido para o filme parece ótimo. Espero que dê tudo certo e que faça bastante sucesso, que o Will e a Lou da telona conquistem, intriguem e emocionem tanto quanto o Will e a Lou do livro.
    Simplesmente um dos meus livros favoritos. De dedos cruzados ansiando a estréia do filme. *_*

  6. Cris Paiva disse:

    Neville Longbotton cresceu e apareceu!! Creiodeuspai!

  7. Naiara disse:

    Só de ver as fotos já dá um aperto no coração… Amo demais esse livro!

  8. Ma disse:

    Ontem, acabei de ler o livro, é o melhor livro que já li, aborda uma situação a ser muito discutida, sou contra alguém optar pela morte, acho que isso deveria ser uma “situação” natural. No inicio achei egoísta da parte dele, mas para quem passa todos os dias por transtornos, preconceitos, vontade de fazer coisas e ter sensações, principalmente pelo fato de já haver sentido antes, deve ser realmente a pior coisa, mesmo tendo muito amor das pessoas ao redor, deve ser uma sensação de você se sentir refém do seu próprio corpo, não aceitei o final, porem tentei me colocar no lugar de Will, e na vida, infelizmente nem tudo podemos controlar, mas quem sofreu mesmo, e sofri junto, foi com a Lou, porque penso que a dor de quem fica, é muito maior.

  9. flaviane disse:

    Esse livro foi paixão á primeira vista…E eu nem imaginava aonde eu estava me metendo,quando vi esse livro na prateleira da livraria…Essa historia me pegou.Agora viciei nos livros de Jojo puxa como ela escreve bem,ela escreve com a alma…

  10. Cíntia disse:

    Simplesmente apaixonada pelo livro. Chorei litros.. Que venha o filme! Ansiosa …

  11. Monia Thalyta disse:

    Eu estou acostumada a ler livros de romance os quais é certo o final ate o ultimo momento achei que ele fosse desistir, mas Lou fez ele viver o que nunca viver, um amor de verdade, ela o amou de uma forma tao linda e significativa que me cativou… o livro é belo lindo e emocionante eu nao sabia que poderia chorar tanto com um livro.

  12. ana disse:

    Esse livro terá uma continuação, pena que não teremos o Will lindo! E espero sinceramente que seja lançado no Brasil!

  13. Luiza disse:

    Não acredito que vai ter um filme desse livro, se o livro ja é emocionante imagina o filme , não vejo a hora de poder ver *o*

  14. Ana Maria disse:

    Espetacular .. Livro mais que emociona !

  15. Eu me apaixonei demais por este livro, e por esta história. Sem duvida alguma o melhor livro que já li,eu me emocionei muito com o livro, e só de ver as fotos do filme já sei que vai ser perfeito, e tenho certeza que será bem fiel. (assim espero haha) e estou muito ansiosa para o filme e também pala o ” After You” espero que não demore muito para ser lançado por aqui. E sonho demais com a Jojo escrever o Como eu era antes de você, na visão do Will eu acharia INCRIVEL!!!

  16. Jaciane disse:

    Tenho a esperança que tenha uma continuação desse livro em que will renasça. </3

  17. Thainá Santos Alexandre disse:

    Deus! Para você ver como a cor de um cabelo transforma a pessoa em outra. Se não tivesse visto o nome da atriz, nunca, nunquinha, tinha descoberto que é a mesma atriz que interpreta a Daenerys em GOT. Passada e morrida.

    😮

  18. Manoela Rocha disse:

    Nossa,o que dizer desse livro? Realmente é difícil encontrar as palavras certas. Fiquei fascinada desde o começo pelo jeito “carrancudo” de Will e, Lou é sem dúvida uma mulher impressionante com sua insistência em mostrar a Will os motivos certos para continuar vivendo… Chorei, ri, fiquei constrangida com algumas situações que o protagonista teve que passar, refleti sobre as escolhas que podemos tomar…Concluí que o final do livro foi no mínimo surpreendente e inesperado! Simplesmente fiquei perplexa e chorei durante toda a situação final… Jojo Moyes está de parabéns por conseguir nos prender ao livro do começo ao fim e nos esfregar na cara que o AMOR pode estar acima das mais inesperadas circunstâncias e principalmente que o destino reserva-nos surpresas sempre, sejam elas boas ou ruins! Bjokas! Espero o filme com expectativa de quem esperava a decisão de Will … Rsrs 😉

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!