Autora: Sylvia Day
Editora: LeYa
Páginas: 160
Classificação: 2.5/5 estrelas

E mais um livro da Sylvia Day chegou ao Brasil, e como essa mulher escreve livros, um mais diferente do outro, mas algo não muda: seus mocinhos possessivos e controladores. Enfeitiçados Pelo Desejo é ainda mais diferente, é um romance sobrenatural envolvendo um bruxo e seu familiar.

Victoria é a familiar, uma mulher gato que há dois séculos perdeu seu companheiro e ainda busca vingança. Ela vive no limite entre o certo e errado, quase uma selvagem, e o conselho finalmente enviou alguém para controlá-la, o Caçador Max Westin. Em um jogo de controle e submissão, um vai lutar contra o outro pelo poder.

De todos os livros que já li da Sylvia, esse foi o mais diferente, e o que menos gostei. É ruim? Não, mas é mais um que poderia ir além do sexo e BDSM para se tornar, quem sabe, um romance sobrenatural mais encorpado, com uma história melhor trabalhada do que algo sobre controle, que é basicamente do que Enfeitiçados Pelo Desejo é feito.

Victoria perdeu o homem que amava e desde então vem tornando-se uma selvagem, ela precisa do controle e precisa de sua vingança, e então aparece o sexy e gostoso Max, um Caçador que tem o controle intrínseco em si, e Vicky simplesmente cai de quatro por ele. Sabe aquela mulher louca por controle, disposta a lutar por ele? Pois bem, ela desaparece quando o gostosão entra em cena, e nos poucos momentos que eu realmente acreditei que a gatinha ia mostrar as garras algo acontecia para acabar com o fogo da garota.

É essa a essência desse livro, cheio de altos e baixos e sempre que você acredita que ele vai pular para algo bom e intenso, Sylvia Day joga um balde de água fria no leitor e o livro não passa do nível interessante, não sei nem apontar se ele é bom, talvez para quem busca algo envolvendo bastante sexo, sem desenvolver muito uma trama, o livro seja algo bom, mas para os outros leitores vai ficar entre o interessante e diferente e olhe lá.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4499 pessoas visitaram
Publicado em 12/05/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!