RESENHA | “Minha Estrela Favorita” – Susan Elizabeth Phillips


Autora: Susan Elizabeth Phillips
Editora: Gutenberg
Páginas:
384
Classificação:
3.5/5 estrelas

Bonito, rico e famoso, Cooper Graham parece ter tudo, mas ele quer ainda mais. Com trinta e sete anos, sua carreira como quarterback profissional chegou ao fim, mas ele continua no topo e agora que pode focar em novos projetos, ele decidiu que quer conquistar seu país com uma nova cadeia de boates. O que ele não quer, com toda certeza, é uma mulher intrometida e nada perfeita que pode desestabilizar sua vida.

“– Você sabe que é um desastre, não sabe?
– Só quando estou perto de você.”

Piper Dove cresceu ao lado de um pai super protetor que a transformou em uma mulher forte e independente, mas agora seu pai se foi e seu sonho é seguir seus passos e transformar-se em uma investigadora particular capaz e bem conhecida. Infelizmente, seu primeiro grande trabalho envolve um ex-quarterback com um temperamento difícil.

Essa é a premissa do oitavo volume da série Chicago Stars, da maravilhosa Susan Elizabeth Phillips. Lamentavelmente, Minha Estrela Favorita é o único livro publicado no Brasil, e ainda que não seja o melhor dentre todos os livros da autora, a trama não só vale cada página como te suga de tal forma que você vai se encontrar sugado para o livro de tal forma que vai ser difícil parar até chegar a última página.

” – O que foi que eu fiz agora?
– Respirou.
– Mil perdões.”

Coop e Piper não estão para o romance, eles não querem o felizes para sempre e eles são tão diferentes um do outro que, para eles, não tem a menor chance de algo sério realmente acontecer entre eles. Mas quando a boate de Coop começa a ser sabotada e Piper parece ser a única capaz de ajudá-lo, eles acabam se aproximando e percebendo que sob a superfície eles possuem muito em comum.

Com muito humor inteligente, um romance leve e dois protagonistas com personalidades tão fortes, Minha Estrela Favorita provou novamente que  Susan Elizabeth Phillips nasceu para escrever romance e ir além do clichê. Em grande parte dos seus livros a autora joga, de uma forma espontânea, temas mais profundas que envolvem a personalidade humana e como o que queremos e o que realmente precisamos nem sempre são a mesmas coisas e não foi diferente com Minha Estrela Favorita.

São autoras como essa que precisamos em nossas estantes e torço para que um dia livros como Kiss an Angel e Natural Born Charmer também sejam publicados em português. Se tem uma autora que merece estar em nossas livrarias, essa é  Susan Elizabeth Phillips.

Venha embora comigo e eu nunca deixarei de te amar…

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
-1 points

Qual sua Reação?

hate hate
1
hate
confused confused
1
confused
fail fail
1
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
6
love
lol lol
0
lol
omg omg
2
omg
win win
1
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista