fbpx

[NOTÍCIA DE LIVROS] Benvirá publicará “Um Pedido Às Estrelas” em outubro


Entrou em pré-venda o romance Um Pedido Às Estrelas, livro de Priscille Sibley onde uma mãe sofre um acidente e deve decidir o destino do bebe em seu ventre. Conheça mais sobre o livro aqui.

Confira a capa e sinopse:

Após um grave acidente, Elle sofre um trauma cerebral irreversível, mas em seu ventre cresce uma vida. Apesar da fragilidade da situação, há uma possibilidade de ela dar à luz o tão filho aguardado. No entanto, com a mesma força com que desejou um filho, Elle se opunha a manter uma vida artificialmente. Se ela pudesse decidir, o que falaria mais alto?
Escrito com sensibilidade e compaixão, Um pedido às estrelas é uma emocionante história que levanta profundas reflexões sobre vida e morte, fé e ciência, e ilumina o poder do amor para ferir…e curar.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.