Johnny Depp volta a ser acusado de violência doméstica


Johnny Depp, que interpreta Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, será novamente indiciado por violência doméstica contra sua ex-esposa Amber Heard.

Em um depoimento de mais de 38 páginas, a The Mandel Company (TMG), empresa que cuidou das finanças de Johnny Depp desde 1999, entrou na justiça com uma ação legal contra o ator. Ambos donos da empresa divulgaram documentos e depoimentos onde expõe todas as ilegalidades e crimes cometidos por Depp nos últimos anos. Dentre eles, destacaram-se assuntos referentes à sua agressão contra Heard:

Da mesma forma, por volta de Maio de 2015, Depp esteve envolvido em um incidente publicitário onde ele e sua então esposa, Amber Heard, foram acusados de contrabandear seus cachorros da raça yorkshire terrier na Austrália sem a documentação própria e sem declarar os animais. A TMG informa e acredita que Depp afirmou falsamente as autoridades e em entrevistas públicas que o incidente foi “apenas um enorme mal entendido” porque ele supostamente acreditava que sua equipe obtinha a papelada necessária. No entanto, a TMG informa e acredita que Depp estava plenamente consciente de que ele estava levando os animais ilegalmente a Austrália, e quando foi confrontado sobre tudo isso, acabou pressionando um de seus empregados pra “desconversar a situação”. Durante seu recente divórcio com Amber Heard, Depp também negou repetidamente e publicamente que abusou fisicamente de sua ex-esposa, e a acusou também publicamente de manipular as alegações para “estender seus quinze minutos de fama”. No entanto, Mandel foi informado logo após o ocorrido através de conversas com os funcionários da casa, que Johnny havia sido extremamente volátil, e que as vezes “tornava-se agressivo” com Heard. Mandel também foi informado de que Depp chutou violentamente Heard durante um incidente por volta de 2014. Durante seu divórcio, Heard divulgou publicamente mensagens de texto na qual o assistente de longa data de Depp desculpou-se com Amber pelo comportamento “nojento” de Depp, incluindo o fato de ele tê-la chutado, o que foi contado um tempo depois a Mandel. Porém Depp e seu assistente de longa data vieram a público negando as mensagens e acusaram Heard de manipula-las. A TMG foi informada e acredita que Depp sabia muito bem que as mensagens eram reais, mas pressionou e repreendeu seu assistente para alegar publicamente que as mensagens eram falsas.

Com a abertura dessa ação legal, Johnny Depp volta a ser investigado pela justiça americana pelo crime de violência doméstica e outros crimes.

Fonte


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista