Autora de “Pretty Little Liars” fala sobre novo livro


A autora de Pretty Little Liars em uma entrevista recente falou sobre seu novo livro, que chega às lojas em novembro de 2016. Confira a entrevista abaixo!

01. Como os fãs de Pretty Little Liars vão desfrutar desse novo livro, e como ele vai ser diferente?

 Eles vão gostar porque ele é um outro thriller de mistério de assassinato onde você não tem ideia do que está acontecendo, e onde há muita tensão e acontece tudo muito rápido. Há personagens muito obscuros e coisas horríveis que acontecem – e um romance fumegante. Todas as coisas que você encontra em um bonito romance de Pretty Little Liars também fazem parte de um romance em “The Amateurs”. A diferença é que é um pouco mais sério … os personagens estão passando por algumas coisas intensas e são fechados em alguns aspectos, eles têm um monte de coisas para superar. Acho que Pretty Little Liars começou em um lugar mais leve e ficou mais obscuro na medida que a série foi se desenvolvendo. Esta série começa em um lugar muito obscuro. Além disso, ele tem algumas diferentes perspectivas…

02. Oh! Interessante.

Foi divertido fazer. Você vê esse relacionamento florescendo de ambos os lados, do lado do cara e do lado da menina. Eu tenho alguns homens que são fãs e eles têm me perguntado, você pode fazer um personagem homem? E eu falava tipo, com certeza! Foi divertido. Foi um desafio.

03 Estou interessado em ver isso, porque você escreve um monte de meninas. Enquando você está escrevendo toneladas de meninas, como você evita criar uma personagem feminina estereotipada, que às vezes pode acontecer?

Sim, isso às vezes acontece. Eu apenas tento criar pessoas que eu teria me espelhado em alguns aspectos no ensino médio. Existem estereótipos em todo mundo, como os personagens PLL eram todos um pouco de estereótipos – havia o atleta, a garota que era muito inteligente … The Amateurs realmente não tem muitos personagens estereotipados. Eu apenas tentei criar algo original, como personagens que podem ser igual a você. Eu penso sobre quem está lendo isto, também. Em um romance jovem adulto mais do que em uma ficção adulta que pretende ser um modelo de uma maneira estranha, você quer que seus leitores se espelhem nestes personagens ou identifiquem-se com eles e entendam o que eles estão passando … e sejam fortes. Estou sempre muito consciente disso.

04. Seria essa a razão pela qual você diria que a literatura jovem adulta é importante?

Sim! É engraçado, quando eu estava crescendo, literatura jovem adulta realmente não existe. Havia muito mais estereótipos. Mas eu sempre fui atraída para escrever livros dessa categoria, porque eu pensei que era um momento tão fascinante para se viver, e por isso repleta de descobertas sobre quem você é, e eu senti que precisava ser mais exposto – agora é super exposto! É maravilhoso. Acho que os leitores jovens adultos obtêm um lote de representação real das pessoas da sua idade versus o ideal.

05. Definitivamente. Seus livros têm um monte de voltas e reviravoltas. Quando você está escrevendo, como você planeja isso?

Eu gostaria de poder apenas ver onde isso me levou. E eu tenho escrito outros livros como esse. Mas para suspense e mistério, eu acho que você tem que ter um plano, e não há muito planejamento envolvido. Então, primeiro você tem o seu esboço inicial sobre como o seu primeiro livro seria, ou seus três primeiros livros serão, em seguida, ele fica muito detalhado. Eu faço um monte de delineamento, um monte de escrita dos bastidores. A quantidade de arquivos que eu tenho esboçado, outras coisas dos bastidores e as coisas adicionais que não entram no livro … é provavelmente mais do que o que eu escrevi em todos os meus livros. Acho que meus esboços acabam tendo 20 e poucas páginas, espaçamento simples, insano. Mas eles são uma boa orientação. Uma boa história tem um pouco de um gráfico – você sabe, tem altos e baixos, e você pode mapeá-la assim. Descobrir as torções, o drama para cada personagem, é o mais difícil, mas o mais divertido. Eu definitivamente delineio e re-contorno … Se eu estou escrevendo e tenho uma ideia, eu vou falar com o meu editor, e eu sinto que The Amateurs passou por isso – eles tem que resolver um dos mistérios no final do livro , e acho que [inicialmente] tinha alguém diferente culpado.

06. O que você pode nos dizer sobre os personagens, especificamente?

Há quatro personagens principais, e uma espécie de quinto – você não ouvi dela, mas ela está no grupo. A primeira é Seneca, Seneca é um pouco danificada, muito inteligente, muito difícil e distante, ela é engraçada … ela largou a faculdade para se dedicar a este site que resolve casos frios. Nós descobrimos o porquê. Há uma razão para toda essa motivação do por que ela faz isso. Ela faz amizade com alguém chamado Maddie no site, e eles decidem pesquisar sobre o caso de uma menina desaparecida. Seneca pensa que Maddie é uma menina, mas Maddie é na verdade um menino. Isso a coloca em uma posição onde ela fica desprevenida, de guarda baixar, e ela não gosta disso. Ela acha que ele mentiu. Maddie – seu nome é Maddox – costumava ser um idiota, então ele cresceu cinco polegadas, é um bom corredor, e agora ele é um grande homem no campus. Ele desempenha esse papel, mas em sua cabeça, ele não é aquele cara ainda. É a sua paixão secreta investigar casos frios. Ele tem uma irmã, o nome de sua irmã gêmea é Madison, que é uma espécie de piada. E então ouvimos de Aerin. Ela é a Miss Popular, mas há muito mais sobre ela. O quarto é Brett, que também estava no site, e eles todos tem a sorte de se conhecerem às cegas [através do site]. Ele é sensível, muito doce, e realmente apenas sincero … e ele tem toneladas de dinheiro que pode simplesmente jogar pelos ares. Há mais do que isso, mas basicamente é isso em poucas palavras … O que nós descobrimos é que todos eles estão escondendo algo.

07. Qual é a essência de The Amateurs ?

Bem, é a história de quatro estranhos que se juntam para descobrir o que aconteceu com uma menina desaparecida. É mais sobre como todo mundo está escondendo algo. É cheio de mistério, tensão, drama e  romance – mas é realmente sobre como toda essa gente esconde as coisas e como lentamente elas são reveladas.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Manuella

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista