RECOMENDO | “Ruthless People” – J.J. McAvoy


Autora: J.J. McAvoy
Editora: The Writers Coffee Shop
Páginas: 324

Há algum tempinho uma leitora (Valeu, Ju!) me pediu para resenhar Ruthless People, da J.J. McAvoy, e algumas semanas passaram mas eu finalmente fui atrás do livro e me joguei na história. Após não dormir toda a noite para terminar o primeiro livro, aqui estou eu para espalhar o amor por mais essa trilogia.

Isso era uma batalha — uma guerra entre mafias –, e desta vez Romeu e Julieta estavam do lado certo.

A história foge um pouco do comum ainda que apresente uma mescla de Romeu e Julieta. Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan são de famíias rivais, líderes da mafia, e estão prestes a se casar para formar uma aliança entre o clã irlandês e italiano. Liam foi educado para se tornar um líder e o próximo passo, para ele, é se unir a uma dondoca da sociedade, mais uma mulher para ele controlar e fazer cada uma de suas necessidades. Logo, ele não está pronto para Melody.

Melody Nicci Giovanni é o oposto de tudo o que esperam dela. Criada para ser uma Capo, ela é uma atiradora de elite, mestre em se disfarçar e não tem piedade ou medo. Poucos sabem, mas ela é a verdadeira líder do clã italiano, e não está disposta a se curvar para nenhum homem ou mulher.

Eu quero que você me ame. Mas se não for possível, então quero que seja a coisa mais próxima de você me amar. Eu quero a sua lealdade. Eu quero sua honestidade. Eu quero você do meu lado e de mais ninguém. Eu quero seu corpo. Eu quero a sua mente. Eu quero saber seus desejos e sonhos para que eu possa um dia torná-los realidade.

Uma batalha entre titãs então começa, e se dessa vez Romeu e Julieta morrerem, é capaz de ser um na mão do outro, e o veneno seria uma alternativa fácil demais para esses dois.

Santa deusa das calcinhas molhadas, esse casal foi um dos mais explosivos que já encontrei, e a trama toda não sai muito dessa linha, não dá para perder tempo puxando o ar porque a história é tensão pura, sempre evoluindo para o leitor querer saber cada vez mais sobre a família Giovanni e Callahan. Foi, com o perdão da palavra, fodasticamente louco.

“Meu nome,” sussurrei em seu ouvido, e ela estremeceu de prazer. “Diga meu nome novamente. Não com raiva, ou com desgosto, mas como você fez agora. Como se eu fosse o único homem que pode satisfazê-la.”

É estranha a química que se forma entre uma megera e um cara tão estúpido. Ah, Liam! O personagem é uma mescla de homem doce, solitário, e ainda cruel e áspero. E não só ele como Melody e outros elementos da família apresentaram várias facetas, não só algo interessante mas que pegou uma curva diferente do que encontramos em tantos romances. Dessa vez não é só sobre um casal, mas toda uma família, e nem sempre a experiência é agradável, afinal é a máfia, mas esses sacanas também podem ser divertidos enquanto mostram o quão doentes são. Então sim, há calafrios, mas a risada também é garantida.

Com segredos e uma novela se desenvolvendo por trás de cada casal, não dá para ser egoísta e não espalhar minha paixão pelos livros de J.J. McAvoy. Repleto de personagens fascinantes e cenas quentes que pedem por um ventilador, devorei cada palavra e terminei pedindo por mais. E não se engane, dessa vez não é sobre garotos malvados descobrindo como mudarem e se tornarem bonzinhos, mas sim de como se jogar no lado negro da força e fazer o mundo sangrar.

Ela tinha encontrado o monstro dentro de mim e o alimentou.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
4
love
lol lol
0
lol
omg omg
1
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Ahhhhh vc leu!! Que legal!! Amei sua resenha

    Eu falei que esta série é incrível!!
    Esta autora já entrou la minha listinha de preferidas e estou louca pra ler o livro novo dela Sugar baby Beautiful.
    Se vc ler resenhe aqui também!

    1. aaaaah mulher, tu me mata! acho que vi a capa desse e gostei, vou ler sim, podexá, bom que vai para a coluna de review (que foca mais em lançamentos lá fora). Qualquer dica me grita hahahaha

  2. Olá Gabrielle 🙂 Amei sua resenha, na verdade quase todos os dias entro no site para saber de notícias sobre lançamentos de livros ou olhar as novas resenhas. Sou uma leitora viciado assumida, e as dicas que encontro aqui de livros ajudam a alimentar meu vício.
    Bom, seguindo a linha sobre a máfia queria te indicar para ler Bound by honor da Cora Reilly. Li os quatro livros lançados da série e adorei. Acredito, que se você ainda não conhece, vale a pena conferir.
    Enormes beijos, Larissa.

  3. Oi Gabrielle, já tive a oportunidade de ler este livro também e posso dizer que se trata de um casal que vive muuuito no lado dark e adoram uma “torturazinha”, mas nos proporcionam umas boas risadas também. É uma leitura que assusta um pouco mas fascina também,vale a pena. Bjs.

    1. Li o 3° livros acho q mês passado se n me engano, encontrei em um site em inglês e coloquei pr traduzir automaticamente, vale a dica pr quem n sabe ler em inglês como eu. A leitura n foi das melhores, mas saciou minha curiosidade.
      O livro é fantástico, ainda melhor q os primeiros!!! Liam foi pr cadeia, mas n perdeu a moral. E quando Melody volta, ela cria toda uma estratégia, q os dois saem como heróis! :D:D:D
      Livro q vc torce pelos vilões, mas q na verdd são bonzinhos! #MeuLadoDarkAssumiu!

  4. Gabrielle, eu vou ler mais um livro que você recomendou. Sempre que tô necessitada de uma leitura das boas, corro aqui pra ver o que você tem pra recomendar. The Law of Moses, Making faces, The coincidence of Callie and Kayden, Raven boys, esses são os que lembrei, mas tem MUITOS outros livros eu li por recomendação sua e são todos (a maioria meeeixmu) meus livros preferidos da vida. Tô confiando em você que esse vai ser maravilindo também, ein?

  5. Minha série preferida. Sempre que posso leio novamente. Foram Lançados mais livros, contando a história dos filhos se não me engano, não tive a oportunidade de ler ainda, mas com certeza está na lista.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista