fbpx

Sequência de Filhos de Sangue e Osso tem capa revelada


A autora Tomi Adeyemi divulgou em suas redes sociais a capa de Children of Virtue anda Vengeance (Filhos das Virtude e da Vingança, em tradução livre), segundo volume da série O Legado de Orïsha.

A trama conta a história de um lugar que já foi permeada pela magia, mas ela desapareceu. Por ordens de um rei cruel, o grupo maji viraram alvo e todos foram mortos, fazendo com que Zélie ficasse sem a mãe. No entanto, ela poderá fazer a magia retornar e aniquilar a monarquia. Com a ajuda de uma princesa fugitiva, Zélie terá que distrair e se livrar do príncipe, que tem o intuito de erradicar para a sempre a magia. Somente ela poderá fazer com que a magia que habitava junto ao povo volte, mas ela terá obstáculos e a até mesmo ela poderá ser seu próprio inimigo.

O primeiro livro de estreia de Tomi ficou 50 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. No Brasil, a a série é publicado pela Rocco.

Filhos de Sangue e Osso será adaptado para os cinemas: Leia mais

Confira a capa e sinopse:

Depois de lutar contra o impossível, Zélie e Amari finalmente conseguiram trazer a magia de volta à terra de Orïsha. Mas o ritual era mais poderoso do que eles poderiam ter imaginado, reacendendo os poderes não apenas dos maji, mas também dos nobres com ascendência mágica.

Agora, Zélie luta para unir o maji em um Orïsha onde o inimigo é tão poderoso quanto eles são. Mas quando a monarquia e os militares se unem para manter o controle da Orïsha, Zélie deve lutar para garantir o direito de Amari ao trono e proteger o novo maji da ira da monarquia.

Com a guerra civil surgindo no horizonte, Zélie se vê em um ponto de ruptura: ela precisa descobrir uma maneira de unir o reino ou ver como o Orïsha se despedaça.

O livro será lançado em dezembro.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Luke

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.