Maggie Stiefvater revelou através de seu perfil em redes sociais que Os Garotos Corvos teve seus direitos de adaptação comprados para a tv e uma série de televisão será produzida pela Universal Cable Productions, com Catherine Hardwicke responsável pela direção e produção.

A série pode ser transmitida pela Syfy e os produtores executivos serão Michael London e Andrew Miller, que já trabalhou em The Secret Circle. Já o episódio piloto já possui diretor: Catherine Hardwicke, que já trabalhou em Aos Treze, Twilight e A Garota da Capa Vermelha.

O mundo criado por Stiefvater em Os Garotos Corvos será expandido em mais livros, que devem ser protagonizados por Ronan Lynch.

Cheio de romance, mistério, e o sobrenatural, o primeiro livro apresenta Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo—família, dinheiro, boa aparência, amigos dedicados—mas ele quer mais. Ele está procurando Glendower, um desaparecido rei galês. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo lhe será concedido um desejo.

Blue Sargent, filha da cidade psíquica em Henrietta, Virginia, há tempos escuta que quando beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é pratica demais para acreditar em coisas como amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiosa Aglionby Academy. Os garotos—conhecidos como Raven Boys—significam problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boy entram em sua vida, Blue percebe que tudo isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7772 pessoas visitaram
Publicado em 10/04/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Vou ler o livro, vou ver todos filmes…Amo Stephenie Meyer…Nunca vou esquecer das emoções que cada personagem me passou…E a força de vida da personagem Bela…Que no meu coração, mente e espirito é minha amada imortal! Ela consegui o sua juventude eterna e imortalidade, a custa de muita dor, paciência e amor infinito. Agradeço todos os dias a Kristen Stewart por ter dado tão graciosamente um rosto a minha amada Bela…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!