O filme de ficção pós-apocalíptica “Eu sou lenda”, estrelado por Will Smith e inspirado no livro de Richard Matheson, terá nova versão nos cinemas.


Segundo o site Deadline, a Warner Bros pretende continuar a franquia de filmes, mas retomará o projeto com uma nova versão da adaptação. Gary Graham (A Garden at the End of the World) foi contratado pelo estúdio para escrever o roteiro do novo filme.

A primeira adaptação,  “Mortos que Matam”, foi para os cinemas em 1964, a segunda “A Última Esperança da Terra” foi lançada em 1971 e a última adaptação, “Eu Sou A Lenda” com Will Smith, estreou em 2007.

O clássico de ficção científica e horror foi publicado em 1954 e tornou-se sucesso mundial, trazendo destaque ao seu gênero literário. O livro também ganhou versão em quadrinhos escrita por Steve Niles (30 Dias de Noite) e ilustrada por Elman Brown lançada pela editora Devir.

Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra… mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.
Quanto pode um homem sobreviver num mundo de vampiros?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2279 pessoas visitaram
Publicado em 02/03/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!