Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas:
 146
Classificação: 4/5 estrelas

Eu sei que é desagradável comparar livros, afinal cada autor tem sua forma diferente de escrever, mas algumas vezes se faz necessário a tal da comparação, principalmente no caso de Nua. Eu li esse livro há um bom tempo, e inicialmente ele me lembrou bastante Toda Sua, de Sylvia Day, com uma pitada de On Dublin Street, de Samantha Young. Bem, conforme as páginas passavam acabou que o livro de Raine Miller é ainda melhor.

“Você me acertou no momento em que te vi,” ele disse rispidamente. “Eu não conseguia desviar o olhar. Eu queria você imediatamente. Excessivamente. Quase com violência.”

Primeiro volume da trilogia The Blackstone Affair, Nua introduz a história de Brynne Bennett. Americana, Brynne deixou seu país de origem para estudar na Inglaterra e, de quebra, deixar seu passado sombrio para trás. Anos depois, seu pai entra em contato com Ethan Blackstone, um homem rico, sexy, e protetor, dono de uma grande empresa de segurança. O pai de Brynne sabe que chegou a hora de o passado prestar contas e teme pela vida de sua filha e não há ninguém melhor que Ethan para ajudá-lo. Porém, Ethan se nega a montar a segurança de  Brynne, até que ele recebe uma foto dela, e então tudo muda.

Quero estar com você também nos maus momentos.

Logo uma atração surge entre Ethan e Brynne, mas essa relação talvez esconda muitos segredos para que haja alguma chance de dar certo. Segredos que oprimem a alma e deixam cicatrizes profundas.

— Você não fala muito, Sr. Blackstone.

— Se te dissesse mais, teria que te matar, e isso quebraria minha promessa.

— Que promessa? — perguntei inocentemente.

— De que não sou um  serial killler.

Sim, o assunto de segredos do passado mesclado a um romance erótico já está batido, mas quando o livro é bem escrito eu acho difícil dizer não, e Nua foi algo acima do esperado, começando bem e com uma sequencia ainda melhor. Okaay, o livro é curto, mas também deve se levar em conta que é um erótico e a autora soube desenvolver bem.

Um ponto que gostei bastante foi a autora alterar os narradores do livro. No primeiro, o prólogo é de Ethan e o restante do livro é narrado por Brynne, já na sequência, Entrega Total, o contrário acontece, e isso ajuda muito a entender ambos os personagens.

Apimentado, apaixonante, adorável, e eu ainda nem comecei a nomear as qualidades desse livro. Com uma trama viciante e um desfecho de matar, esse livro é obrigatório para as amantes de Gideon e Sr. Gray.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3886 pessoas visitaram
Publicado em 26/03/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Brenda disse:

    O livro é muitoo bom,fiquei encantada pela história.

  2. Mareska disse:

    Se é curto, acho que arrisco ler esse!

    1. Gabrielle disse:

      140 páginas, Ma, tu lê em um pulo (e tá dez reais rsrs)

  3. Lucas disse:

    Eu li, foi bom, quero continuação. Vai saí em Abril mesmo?!

    1. Gabrielle disse:

      sim, certeza (;

  4. Laura Brand disse:

    Eu sou apaixonada por livros enormes e ver que esse tem só 140 páginas me dá um aperto no coração. Mas como sou louca pelo Gideon e gostei bastante da história, vou me arriscar nesse, parece ser excelente.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

  5. Nivia Alice Sales disse:

    Com certeza essa trilogia está na minha lista.Mas como não gosto de ficar esperando, vou deixar que saia logo o terceiro pra comprar a trilogia completa.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!