A Arqueiro disponibilizou um aplicativo revelando o que a editora tem previsto para os próximos meses, mais especificamente janeiro e fevereiro, já que em dezembro nada é publicado.

Entre os livros, temos a mais que o mais que aguardado volume final da trilogia Inferno de Gabriel, entre outros maravilhosos. Confira capas e sinopses:

A Redenção de Gabriel (Gabriel’s Inferno #3), de Sylvain Reynard em janeiro
Professor Gabriel Emerson deixau seu cargo na Universidade de Toronto para embarcar em uma nova vida com sua amada Julianne. Juntos, ele está confiante de que pode enfrentar qualquer desafio. E ele está ansioso para se tornar pai. Mas o programa de pós-graduação de Julianne ameaça os planos de Gabriel, como as pressões de um estudante consomem tudo. Quando é dada a Julianne a honra de apresentar uma palestra acadêmica em Oxoford, Gabriel é forçado a confrontá-la sobre o tema de sua apresentação – pesquisa que entra em conflito com ele mesmo. E em Oxford, várias pessoas de seu passado aparecem, incluindo um velho inimigo com intenção de humilhar Julianne e expôr um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Em um esforço para enfrentar seus dêmonios restantes, Gabriel começa uma jornada para descobrir mais sobre seus pais biológicos, iniciando uma cadeia de eventos que tem repercussões surpreedentes para si mesmo, Julianne e sua esperança de ter uma família.

Enfeitiçadas (The Cahill Witch Chronicles #1), de Jessica Spotswood em janeiro
Todo mundo sabe que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito solitárias, e muito educadas para seu próprio bem. Mas a verdade é bem pior: elas são bruxas. E se seu segredo for descoberto pelos sacerdotes da Irmandade, isso significaria um hospício, um navio-prisão ou uma morte adiantada.
Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Mas com apenas seis meses para escolher entre o casamento e a Irmandade, ela pode não ser capaz de manter sua palavra… especialmente depois de descobrir o diário de sua mãe, e um segredo que pode destruir sua família. Desesperada para encontrar outras alternativas para seu destino, Cate começa a vasculhar os livros proibidos e questionar novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto faz malabarismo entre chás, propostas chocantes de casamento, e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.
Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Não da Irmandade, a Sisterhood—nem mesmo uma das outras.


Tentação ao pôr do sol (The Hathaways #3), de Lisa Kleypas em janeiro
Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, um enigmático dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.

9º Julgamento (Clube das Mulheres Contra o Crime #9), de James Patterson em janeiro
O mais pessoal. Uma jovem mãe e seu filho são impiedosamente mortos a tiros quando voltavam para seu carro na garagem de um shopping center. Não há testemunhas e a detetive Lindsay Boxer fica apenas com um fragmento de evidência: a mensagem enigmática rabiscada no para-brisa com batom vermelho sangue.
O mais perigoso. Na mesma noite, a esposa do ator de primeira linha Marcus Dowling é acordada por um ladrão que está prestes a roubar milhões de dólares em jóias preciosas. Em apenas alguns segundos, há um cofre vazio, um corpo sem vida e outro mistério que lança São Francisco em histeria.
O mais emocionante romance do Clube das Mulheres Contra o Crime. Linday gasta cada hora de vigília trabalhando com seu parceiro, Rich – e seu desejo por ele ameaça dividir tanto o noivado quanto o Clube. Antes de Lindsay e seus amigos conseguirem juntar as peças de ambos os casos, um dos assassinos obriga Lindsay a colocar a própria vida em risco, mas será isso suficiente para salvar a cidade? Com perigos sem precedentes e ação explosiva, o 9º Julgamento é James Patterson em seu melhor.

Segredos e Mentiras, de Diane Chamberlain em janeiro
Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança. Uma mentira salvará uma família. A verdade destruirá outra. Qual das duas escolheria? 

Tentação Sem Limites (Sem Limites #2), de Abbi Glines em fevereiro
Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida … até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Um Perfeito Cavalheiro (Família Bridgerton #3), de Julia Quinnem em fevereiro
Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton – ou que “Príncipe Encantado” estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

Amigas Para Sempre, de Kristin Hannah em fevereiro
Ainda sem sinopse.
 

 

 

 

 

Terra Sem Lei (Virgil Flowers #3), de John Sandford em fevereiro
Virgil sempre foi conhecido por ter uma vida social um pouco ativa, mas ele provavelmente não vai ter muitas oportunidades durante seu novo caso. Enquanto competia em um torneio de pesca em uma area remota no norte de Minnesota, ele recebe uma ligação de Lucas Davenport para investigar um assassinato nas proximidades de um resort. Uma mulher foi baleada enquanto andava de caiaque. O resort é apenas para mulheres, um lugar para relaxar e ficar em forma, recuperar-se de cirurgias plásticas, comungar com a natureza. O que torna as coisas ainda mais complicadas para Virgil é que assim que ele começa a investigar, uma teia de conexões entre as pessoas do resort, a vítima, algumas mulheres locais e um notável cantor country surge. Quanto mais ele cava, mais ele descobre que as flechas da suspeita apontam para muitas direções, abrangendo uma multiplicidade de motivações: ciúme, chantagem, ganância, raiva, medo… E então ele descobre que este não foi o primeiro assassinato, havia uma segunda vítima do ano anterior, aparentemente não relacionadas, mas se Virgil não for capaz de pegar o assassino é capaz que haja uma terceira, e uma quarta, talvez até mesmo seu próprio assassinto… Com uma trama rica e brilhante e uma prosa compulsivamente legível, Terra Sem Lei é outro conto imensamente satisfatório de um dos nossos melhores escritores de suspense.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
6186 pessoas visitaram
Publicado em 06/01/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!