Star Cursed (The Cahill Witch Chronicles #2), de Jessica Spotswood

Com a Brotherhood perseguindo as bruxas como nunca antes, a Sisterhood precisa desesperadamente de Cate e seus poderes. E depois que o amigo de Cate, Sachi, é preso por usar magia, uma Irmã oferece ajuda à ela para encontrar respostas—se Cate estiver disposta a colocar em perigo a todos que ama.

Cate não quer ser uma arma, e ela não quer envolver seus amigos e Finn nos esquemas de Sisterhood. Mas quando Maura e Tess juntam-se a Sisterhood, Maura deixa claro que fará o que for preciso para levar as bruxas à vitória. Mesmo que isso signifique sacríficos. Mesmo que isso signifique acabar com Cate. Mesmo que isso signifique uma guerra.

Vampires, Scones, and Edmund Herondale (The Bane Chronicles Part #3), de Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan

Quando o bruxo imortal Magnus Bane assiste as negociações preliminaresde paz entre os Caçadores de Sombras e os Downworlders da Londres Vitoriana, ele está encantado por duas pessoas completamente diferentes: a vampira Camille Belcourt e o jovem Caçador de Sombras Edmund Herondale. Conquistar corações significa escolher lados?

 Killing Sarai (Killing Sarai #1), de J.A. Redmerski

Da autora bestseller nas listas do New York Times, USA Today & Wall Street Journal por seu livro Entre o Agora e o Nunca, vem ai uma história de paixão e sobrevivência…

Sarai tinha só quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu do que era ter uma vida normal, mas ela nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde tem estado presa nos últimos nove anos.

Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde que era somente uma criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como o previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se encontra livre de um homem perigoso para cair nas garras de outro.

Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora como todos os outros querem Sarai morta.

Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1936 pessoas visitaram
Publicado em 21/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela disse:

    Amei esse novo livro da J.A. Redmerski. Com certeza vou ler.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!