E parece que as chances da adaptação de Se Eu Ficar, romance de Gayle Forman, sair finalmente aumentaram. Após as notícias de que Dakota e  Catherine Hardwicke não mais estariam na trama, a autora deu uma entrevista há pouco tempo informando que as negociações iniciaram para que uma nova atriz estrelasse como Mia.

Pois bem, agora a Variety confirmou que Chloë Moretz interpretará Mia no drama e RJ Cutler, produtor executivo de “Nashville”, está cotado para dirigir.

Quanto a saga, a Rocco ainda não publicou nem divulgou previsão de lançamento para a sequência, Where She Went.

 Confira capa e sinopse:

Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.

Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2183 pessoas visitaram
Publicado em 25/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Mariana Borges disse:

    Não conhecia esse livro, fique bem curiosa com a sinopse.. só não gostei mesmo dessa capa. Eu gosto de saber quando os livros são adaptados para filmes, e adoro a Chloë Moretz, beeijos!!

    1. Gabrielle disse:

      a capa nacional é feia mesmo, mas a saga é maravilhosa, Mari!

  2. Aysla disse:

    Eu adoro esse livro ♥ E estou realmente muito feliz por finalmente as chances de ele virar filme decolaram. Chloë Moretz é uma ótima atriz, ela é perfeita para Mia.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!