The Search for Sam (Lorien Legacies: The Lost Files #4), de Pittacus Lore

Quando um Mogadorian encontra alguém com uma misteriosa amnésia em Santa Monica, ele sabe que há mais nesse cara do que ele aparenta. De fato, ele pode ser a chave de tudo.

Annabel (Delirium 0.5), de Lauren Oliver

A mãe de Lena, Annabel, sempre foi um mistério—um fantasma no passado de Lena. Até agora.

A mãe de Lena Halloway, Annabel, supostamente cometeu suicídio quando Lena tinha apenas seis anos. Essa é uma mentira que Lena cresceu acreditando, mas a verdade é outra. Uma adolescente rebelde, Annabel fugiu de casa direto para o homem que ela sabia estar destinada a casar. O mundo era diferente—não havia regras tão rigorosas. No presente, Annabel está presa em uma cela, onde nutre a esperança de escapar e ela arranha sempre uma palavra nas paredes: amor.

Mas Annabel, assim como Lena, é uma lutadora. Através de capítulos que alternam entre o passado e presente, Annabel revela a história por trás das curas que não deram certo, seu casamento, o nascimento de sua filha, sua prisão, e, por último, sua ousada fuga.

Last Kiss Goodnight (Otherworld Assassin #1), de Gena Showalter

O escaldante primeiro volume da nova saga da autora bestseller Gena Showalter, Otherworld Assassins, apresenta-nos um sombrio agente Ops que é capturado e escravizado… e a bela garota surda que tem a chave para sua salvação…

Um retorcido zoológico existe, e os otherworlders são a principal atração. Toda vez que o zoológico está prestes a ser descoberto, ele desaparece e reaparece em outro lugar. Quando a última missão de Solo é comprometida, ele acorda em uma gaiola, o mais novo “animal” em exibição. Vika é sua treinadora—filha do dono do zoo, ela foi incumbida de cuidar e alimentar Solo. Eles deveriam ser inimigos, mas tornam-se amantes… até que seus sentimentos por ela são usados contra ele, e ele é colocado à prova.

Crimson Frost (Mythos Academy #4), de Jennifer Estep

Por um momento, um rosto passou diante dos meus olhos — o rosto mais horrível que já vi. Não importa o quão duro eu tentei esquecer o que tinha acontecido, eu o via em todos os lugares. Era Loki — o perverso deus que eu ajudei a libertar contra minha vontade.

Eu deveria saber que meu primeiro encontro oficial com Logan Quinn estava fadado a acabar em desastre. Se tivéssemos entrado em um duelo de espadas, ou fossemos emboscados por Reapers, eu estaria mais preparada. Mas ser presa em meio a um gole no pequeno café local? Eu não vi aquilo vir. Eu fui acusada de propositalmente ajudar os Reapers a libertarem Loki de sua prisão — e a pessoa que lidera a acusação contra mim é Linus Quinn, o pai de Logan. A pior parte é que muita gente na Mythos Academy pensa que eu sou culpada. Se eu quero sair dessa bagunça viva, terei que fazer isso sozinha…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1001 pessoas visitaram
Publicado em 27/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!