A Novo Século divulgou a capa de À Beira da Sepultura, terceiro volume da saga Night Huntress, de Jeanine Frost. Como vocês vão logo reparar, a editora voltou a usar as capas das edições americanas. Parece que as discussões com os leitores e fãs deram resultado e eles finalmente aboliram as capas horrorosas. Pelo menos por enquanto.

Confira a capa:

Algumas coisas não ficam sepultadas… Deveria ser a melhor época da vida de Cat Crawfield. Com seu amante morto-vivo Bones a seu lado, ela tem sido bem-sucedida ao defender os mortais de mortos-vivos mal-intencionados. Mas apesar de fazer de tudo para manter sua verdadeira identidade à salvo de insolentes sugadores de sangue, seu disfarce é afinal desmascarado, colocando-a em terrível perigo. Como se isso não bastasse, uma mulher do passado de Bones está determinada a enterrá- lo de uma vez por todas. Envolta nas artimanhas de uma vampira vingativa, e ainda assim determinada a ajudar Bones a deter a magia letal que está para ser liberada, Cat está prestes a entender o verdadeiro significado de “sangue ruim”. E os truques que ela aprendeu como agentes especiais não irão ajudá-la. Cat terá que abraçar de uma vez por todas seus instintos de vampira de forma a salvar a si mesma – e Bones – de um destino pior do que a sepultura.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2208 pessoas visitaram
Publicado em 06/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Andrea Peña disse:

    Que capa linda! Ainda bem que voltaram a colocar as capas originais!
    Espero que lancem logo este livro porque eu amo esta série, é uma das minas favoritas e adoro o casal Cat&Bones, e ele é TDB aiaiaiiaiaa
    Bjs,
    @PatriciaADavis

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!