A editora Novo Século revelou a capa de Despertar, segundo volume da trilogia Darkest Powers de Kelley Armstrong.  Ainda não há previsão de lançamento.  A saga já ganhou o prêmio de Melhor Livro Canadense no Teen Read Awards e também possui uma saga spin-off, Darkness Rising, onde a protagonista, Maya Delaney, uma skin-walker, após um incêndio encontra-se presa em uma ilha deserta com outros seres sobrenaturais.

Se você tivesse me conhecido há algumas semanas, você provavelmente teria me descrito como uma adolescente comum – normal. Agora a minha vida mudou para sempre e estou longe de ser normal. Uma experiência científica viva – não só consigo ver fantasmas, como fui geneticamente alterada por uma organização científica chamada Grupo Edison. O que isso quer dizer? Bem, para começar, eu sou uma necromante adolescente cujos poderes estão fora de controle; eu convoco os mortos sem nem tentar. Confie em mim, esse não é um poder que você quer ter. Jamais.

Agora estou fugindo pela minha vida com três dos meus amigos sobrenaturais – um feiticeiro charmoso, um lobisomem cínico, e uma bruxa irritada – e temos que achar alguém que possa nos ajudar antes do Grupo Edison nos ache primeiro. Ou morrer tentando.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
840 pessoas visitaram
Publicado em 19/07/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!