fbpx

Versão live-action de “Cruella” ganha diretor da Broadway


Alex Timbers deve fechar para dirigir Cruella, uma recontagem da Disney em versão live-action da personagem de 101 dálmatas, que será estrelada por Emma Stone.

Resultado de imagem para Alex Timbers cruella director

Stone interpretará a vilã infame Cruella De Vil no que vai ser uma história de sua origem, ambientada na década de 1980. No filme ela será descrita como tendo fortes influências de moda e música, algo que parece ser natural para Timbers, que já foi indicado duas vezes ao Tony Award e dirigiu musicais da Broadway.

De Vil foi vista pela primeira vez no clássico animado de 1961, 101 Dálmatas. Glenn Close interpretou-a no filme live-action de 1996 e na sua sequência, em 2000, ambos produzidos por John Hughes, que apresentava a personagem como a chefe de uma casa de moda.

Cruella se junta ao crescente número de adaptações live-action que a Disney vem planejando, e depois de adaptar sucessos como Malévola, Cinderela, Mogli: O Menino Lobo e mais recentemente A Bela e a Fera (estrelado por Emma Watson), o estúdio anunciou que irá adaptar em versões live-action mais de seus filmes animados clássicos, incluindo Tink (estrelado por Reese Witherspoon), Mulan, O Rei Leão e Branca de Neve e os Sete Anões.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Manuella

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.