fbpx

Último livro da trilogia A Rebelde do Deserto ganha mês de lançamento no Brasil


A editora Seguinte divulgou em suas redes sociais que o livro Hero at the Fall, que no Brasil terá o título de A Heroína da Alvorada, da autora Alwyn Hamilton, será lançado em março. A capa deverá ser divulgada em breve, mas provavelmente seguirá o modelo da exterior.  A obra teve seus direitos de adaptação comprados também.

Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, cresceu e está ganhando cada vez mais espaço como atriz, cantora, e agora produtora, se tudo der certo. Willow comprou os direitos de adaptação de A Rebelde do deserto e quer produzir e estrelar na adaptação para os cinemas do livro de Alwyn Hamilton.

No longa, ela viveria a personagem Amani, uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, que parece incapaz de escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.

Ao invadir Al’Hiza, Amani escapou de sua cidade morta mas nunca imaginou que se juntaria a uma revolução, e muito menos lideraria uma. Mas depois que o sanguinário Sultão de Miraji aprisionou principe rebelde Ahmed na mítica cidade de Eremot, ela não tem escolha. Armada apenas com seu revólver e seus poderes Demdji indomáveis, Amani deve reunir o grupo de rebeldes para uma missão de resgate através do deserto implacável para um lugar que, de acordo com mapas, não existe. Enquanto observa as pessoas que mais ama entrarem na mira de seus inimigos, Amani se pergunta se ela pode ser o líder que eles precisam ou se ela está levando todos direto para a morte.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Luke

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.