fbpx

Sequência de Príncipe Cruel ganha capa no Brasil


A editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de O Rei Perverso, da autora Holly Black, segundo volume da série.

A trama gira em torno de Jude, uma garota que foi levada ao mundo das fadas aos 7 anos de idade, após seus pais serem assassinados, e tem o desejo de ser como eles, mas o povo daquele lugar desprezam os humanos.

O lançamento acontecerá em maio.

Confira a capa e sinopse:

Você deve ser forte o suficiente para atacar e atacar e atacar novamente sem se cansar.

A primeira lição é tornar-se forte.

Após a revelação de que Oak é o herdeiro de Faerie, Jude deve manter seu irmão mais novo seguro. Para fazer isso, ela ligou o rei perverso Cardan a ela e se tornou o poder por trás do trono. Navegar nas alianças políticas em constante mutação de Faerie já seria bastante difícil se Cardan fosse fácil de controlar. Mas ele faz tudo ao seu alcance para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio por ela permaneça inalterado.

Quando fica claro que alguém próximo a Jude pretende traí-la, ameaçando sua própria vida e a vida de todos que ela ama, Jude deve descobrir o traidor e lutar contra seus próprios sentimentos complicados por Cardan para manter o controle como mortal em um mundo fae.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.