fbpx

Segunda parte do filme Inferno de Gabriel ganha trailer


A plataforma de streaming Passionflix deve lançar a segunda parte  da adaptação de O Inferno de Gabriel, do autor(a) Silvain Reynard em breve e o trailer foi divulgado.

Segundo informações retiradas de suas redes sociais, a segunda tem data para sair em 31 de julho na plataforma e a última parte será lançada ainda em 2020.

A adaptação do primeiro livro no total deve totalizar pouco mais de cinco horas.

LEIA MAIS: Novo livro de O Inferno de Gabriel ganha capa

No projeto, Melanie Zanetti e Giulio Berruti  interpretam Julia e Gabriel, respectivamente.

Os outros nomes confirmados no elenco são Zach Holden, Haviland Stillwell como Professora Singer, Julia Barrett-Mitchell como Rachel, James Andres Fraser como Paul e Margaux Brooke como Christa.

O Inferno de Gabriel

A trilogia de Reynard é publicada pela editora Arqueiro.


Inferno de Gabriel é o primeiro livro de uma série erótica escrita pelo pseudónimo do autor canadense  Sylvain Reynard — até hoje não sabemos o verdadeiro nome por trás disso. A série era uma fanfic de Crepúsculo e gira em torno do enigmático e sedutor Gabriel Emerson, um renomado especialista em Dante, e sua aluna Julia Mitchell, uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.