Se você gostou de Crepúsculo, você também pode gostar de…


Aqui vai uma lista de livros que você pode gostar caso tenha se apaixonado por Crepúsculo, 50 Tons de Cinza, dentre outros livros.

Se você sente saudades de Crepúsculo, mas quer algo com uma protagonista um pouco mais firme, leia Obsidiana (e a Saga Lux). As séries começam de maneira semelhante mas aos poucos vamos percebendo que a Saga Lux tem muita aventura e reviravoltas que vão distanciando de Bella Swan. E o Daemon Black, nosso alien maravilhoso, com certeza irá te conquistar com um cookie de chocolate. (E a Katy, protagonista da Saga Lux, vai escrever tudo no Blog Literário dela!)

Se você ama 50 Tons de Cinza, experimente a Trilogia Forever (Black para sempre, Você para sempre e Nós para sempre).
Em ambas temos um milionário acostumado a ser obedecido e uma protagonista que não está tão afim de obedecer. Um romance quente que evolui a cada livro. Mas enquanto Cinquenta Tons é ostentação, Forever é romance para aquecer nossos corações e nos deixar babando para ter uma família assim.

Se você amou Peças Infernais da Cassandra Claire, experimente O Protetorado da Sombrinha. Ambos são Steampunk, misturado com romance e sobrenatural. Enquanto a tia Cassie brinca com os nossos sentimentos com os anjos caídos, em Alma? – Livro 1 do Protetorado da Sombrinha – somos apresentados a uma protagonista que não tem alma, nem papas na língua, vive se metendo em confusão (mas ela jura que a confusão que vem até ela). Temos Lobisomens que adoram ficar nus e vampiros que ditam a moda.

Se você curte John Green, romances Jovens contemporâneos como o Cidade de Papel, uma boa indicação é o livro Graffiti Moon, da Cath Crowley.

Graffiti Moon é um romance australiano, que falo sobre amadurecimento, arte, aprender a se expressar e encontrar a si mesmo, mesmo quando achamos que estamos a procura do ~amor ideial~. Em tempos de São Paulo cinza, nada como um romance recheado de cores para colorir nossa vida, né?

Se você ama A Seleção, experimente a Trilogia Incarnate (Almanova, Almanegra e Infinita) da autora Jodi Meadows. Para começar, vamos ser sinceras, essas capas vão ficar lindas na estante. Além disso, em Almanova temos uma nova protagonista para amar e sofrer junto, uma aventura com dragões, sílfides e fênix com um toque de fantasia e muita música. Vale a pena conferir essa aventura.


Esse é um publieditorial da Valentina.

Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Pedro Henrique

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista